segunda-feira, 30 de julho de 2012


CACHECOL MEU ESTILO-PURAFIBRA

11

UMA PEÇA VARIAS FORMAS DE USO



11 ♥amigas comentam♥:

Unknown disse...

Adorei querida..ficou lindo..e adoro essa cor..
Beijos da Bruxinha

Croche de Encomenda disse...

Ficou lindo! parabéns!

Eliane C. Rodriguês disse...

VAN FICOU LINDO O CACHECOL E A COR PERFEITA

TE DESEJO UMA TERÇA FEIRA ABENÇOADA

BJUS

LIH

Eliane C. Rodriguês disse...

VAN FICOU LINDO O CACHECOL E A COR PERFEITA

TE DESEJO UMA TERÇA FEIRA ABENÇOADA

BJUS

LIH

KARINE MARIANO disse...

OI Van!!!!!!!!!!!!!!
Você sempre com altas produções, ficou lindo o cachecol... pena que aqui em Rondônia não faz frioooooooooo... acho lindo usar cachecol.
bjssssssssssssssssssssssss

Laine artes disse...

Oi Van ta lindo!! Eu nem sei como usar um cachecol para ficar chic, legal a dica de 2 opções! Beijinhos e boa semana.

Estou num concurso se quiser me ajudar vote em mim! É para o dia dos pais! Fiz uma postagem no meu blog passe lá!

Crochês da dry disse...

FICOU MUITO LINDO PARABENS BJS

Meire disse...

Oi Van, como vai?
Quanto tempo hein...
Vim dar uma espiadinha e me encantei com esse cachecol, ficou muito lindo.
Desejo uma excelente semaninha para ti...
Bjs...

Anônimo disse...

Oi flor =^^= adorei os posts. O blog tah lindo. To seguindo. Bjss ♥

Participe tbm ♥ --> http://mihmaj.blogspot.com.br/

Vera "entrelinhas" disse...

Olá Van,
amei o cachecol, lindo d+++, e a cor então....combina com tudo...

Beijinhos,
Vera

Vitória disse...

Oi,boa tarde!
Parabéns, seus trabalhos são lindos.
Beijos
Vitória

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!