sexta-feira, 12 de outubro de 2012


OLHA QUE FOFO QUE MEUS FILHOS GANHARAM DA CIRCULO

9



9 ♥amigas comentam♥:

Jussara Neves Rezende disse...

Fofo mesmo... tb quero! =(

Toninha Borges disse...

Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
• Um abraço
• Uma palavra
Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

Tenha uma semana cheia de bênçãos.
Toninha

Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
Bju
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

Curta a minha FanPage
Educar – O primeiro passo
Assunto de mâe

Anônimo disse...

Oi Van, adorei os bichinhos muito fofinhos.
Vim aqui para te avisar que tem Selinho pra vc lá no meu blog, vai lá dar uma olhadinha.
Bjs
Aline

quelsfs disse...

Parabéns amiga, lindo os amigurumis.

Feliz Aniversário minha linda!!!!
Papai do Céu te abençõe!
Beij♥

Eliane C. Rodriguês disse...

OI VAN, HJ É SEU NIVER NEH AMIGA, DEIXEI UM RECADO NO FACE, MAS QUIS VIM AQUI TE DESEJAR MUITAS FELICIDADES.. VC MERECE O MELHOR DO MUNDO

QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

BJUS
LIH

Anônimo disse...

Lindos, e que bacana a Circulo ter enviado os presentes né!
Passando tb para deixar um convite, está tendo um sorteio no meu outro blog um kit de aviamentos e adoraria ter sua participação e se gostar participa!!!

Beijos;
Nini

Crochês da dry disse...

que lindo amiga
eles adoraram com certeza ne
bjs

Lu Arte's disse...

Oi querida Parabéns que Deus te conceda muitos dias de vida;com saúde
alegria e muita paz...Beijosssssssss.

Unknown disse...

Oi amiga eu de novo,
passei para te falar que tem um selinho especial para vc no meu blog,
depois passa lá pra pegar ta bom???
um triccy beijo
com amor

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!