domingo, 2 de dezembro de 2012


Toalhinha com flor e borboleta em croche.

23



23 ♥amigas comentam♥:

tecendoarty.blogspot.com disse...

oi van! ficou linda parabéns! estou te seguindo ficarei feliz com sua visita!
beijos!

AGARSA disse...

Armonioso y femenino...
¡Besitos

Marifetane hobi disse...

Dantel lif çok güzel tebrikler iyi tatiller sevgiler

Rita de Cássia disse...

Que delicadeza amiga!!!um docinho esta toalhinha!

maria disse...

que bonito!!! a partir de hoy soy tu fiel seguidora!! un besito.maria :)

Márcia Regina disse...

Muito linda essa toalhinha, ficou super meiga. Parabéns.
Desejo um lindo fim de semana.
Bjs.

Anônimo disse...

Olha sou apaixonada por crochê e essa toalhinha está encantadora!!

Bjs..e um ótimo final de semana;
Nini

Criando Artes Carla disse...

Olá Van, linda a toalha!
as cores ficaram bem delicadas.
Um ótimo final de semana.
Beijos, Carla

Eliane C. Rodriguês disse...

VAN, FICOU LINDA, AMEI AS CORES E A BORBOLETA, GOSTEI MUITO

TE DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO

BJUS

LIH

Eliane C. Rodriguês disse...

VAN, TOALHINHA FICOU LINDA, AMEI A BORBOLETA, GOSTEI MUITO

TE DESEJO UM LINDO FIM DE SEMANA

BJUS

LIH

Unknown disse...

Van ficou muito delicada.
Amei as cores.

Beijos

Patrícia disse...

Oi,Van
Vi sua bonequinha em outro blog , fiquei curiosa e vim te conhecer. Adorei seus croches, eu arisco algumas coisa, nada comparado ao seu. Te convido a vim conhecer meu modesto canto, bjs

Edijane Ferreira disse...

OI QUERIDA!
SEUA TRABALHOS SÃO SIMPLISMENTE LINDOS...
SOU bu 2519
TURMA LILÁS
Vim deixar um pouquinho de carinho aqui no seu cantinho querida,fica com Deus e um Feliz Natal...
http://dhey2012.blogspot.com.br/
http://edyarts-eva.blogspot.com.br/

Meire disse...

Oi VAN, TUDO Bem?
Muito mimosa e delicada esta toalhinha.
A boboletinha deu um charme todo especial....ficou linda.
Bom final de semana.
BJS.

Anna disse...

Mais um lindo tapete !
Bom fim de semana.
Anna

DANY disse...

Oi flor que graça essa toalhinha e parabéns pelos trabalhos exposto na feira nossa feira esta um arraso tenha um ótimo fim de semana

Bjsss da Danzoka

Joemi Fraga disse...

bonita a toalha, gostei muito
Abraço

Gloria Beatriz disse...

Hermoso tapetito tan elegante!!!

BENDICIONES...
XOXO

Eudoxia disse...

Hermoso!!!Un abrazo.

quelsfs disse...

Amiga, bom dia!
Como foi o passeio?

Você arrasou com essa toalhinha, as cores escolhidas combinaram super bem, e o modelinho ficou um amor. Adorei o charme da perola na florr.

Beijinh♥

By Leila Puga disse...

Lindo trabalho!!!
Sou nova por aqui,dá uma olhadinha nos meus trabalhos.Eu adoraria se vc seguisse meu blog: http://artesdaley.blogspot.com.br/

Um lindo dia!!

By Leila Puga disse...

Lindo trabalho!!!
Sou nova por aqui,dá uma olhadinha nos meus trabalhos.Eu adoraria se vc seguisse meu blog: http://artesdaley.blogspot.com.br/

Um lindo dia!!

Crochês da dry disse...

uau que lindo amiga, parabens! ameiii

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!