domingo, 24 de fevereiro de 2013


TAPETE CROCHE COM FLORES

11


11 ♥amigas comentam♥:

maria goulart disse...

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSÍVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

Belinha Fernandes disse...

Que imaginativa, a boneca de crochet! Eu aprecio tudo isso, mas não faço nada!!!!
"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também". O meu blogue chama-se Palavras-Cruzadas e basta clicar neste link para chegar nele!

Anna disse...

Mais um lindo conjunto !
Bjs e boa semana.
Anna

Déia Crochês disse...

Olá, achei uma graça seu blog, venha
me visitar vou ficar muito feliz.
www.dedecroches.blogspot.com.br
Parabéns pelos seus trabalhos.
Já estou seguindo o seu blog siga o meu também.

Anjos disse...

Lindos!!!
ótima semana!!
Que Deus abençoe muito!
Bjs♥

Unknown disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também. Beijo

Blog

http://codigoseis.blogspot.com.br/

fanpage facebook

https://www.facebook.com/codigo6gastronomiaeeventos

Algodão Tão Doce disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo,
vem seguir o meu também.

Beijinhux, Marie.

algodaotaodoce.blogspot.com.br

Criando Artes Carla disse...

Oi querida Van, boa tarde.
Lindos tapetes!
Sobre a blusa é criação minha sim.
Me manda seu email no comentário da postagem de hoje que lhe passarei a receita com carinho amiga.
Beijos, Carla

Walkíria Gonçalves disse...

Lindo Van,

Passando pra desejar uma ótima semana.

Beijinhos

Leka Pereira disse...

Boa tarde minha querida!
Amei o tapete.Maravilhoso!!!

**Lih** disse...

Oi Van,

Lindo tapete!

Beijos!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!