domingo, 19 de janeiro de 2014


VESTIDO INFANTIL CROCHE ♥

11

OLA MENINAS!!!

ENCOMENDA  DE VESTIDO CROCHE INFANTIL..

O QUE ACHARAM?



ENCOMENDAS:
VAN_MCASTROS@hOTMAIL.COM

11 ♥amigas comentam♥:

Crochês da dry disse...

que fofo ficou amiga
amei
bjs

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA VANESSA!
QUE LINDO TRABALHO, PARABÉNS!
TEM CONCURSO CULTURAL DE ANIVERSÁRIO, LÁ NO MEU BLOG. PARTICIPE! :)
ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

Os olhares da Gracinha! disse...

Ficou bem lindo e por certo fará uma criança bem fofinha com ele!
BJ

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficou maravilhoso Van, lindo mesmo

Bjus

Lih

**Lih** disse...

Oi Van,

Eu achei lindo de mais, super delicado!

Beijos!

Christiane Garcia disse...

Van, ficou lindo demais! Seu eu fosse mãe de menina, iria encomendar agora! Bjs

Dalva Novelo disse...

Olá amiga!
Que gracinha de vestido.
Adorei muito fofo.
Beijos fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Ponto Com Artesanatos disse...

Oiê.
Estou tentando mais uma vez te contatar para avisar que você foi indicada para receber um selinho exclusivo do meu Blog. Passe lá para saber de que se trata!
bjim!
http://pontocomartesanatos.blogspot.com.br/2014/01/selinho-artista-nota-10-van-castro.html

Unknown disse...

lindo parabéns e sucesso em 2014!!!

Criando Artes Carla disse...

Oi querida Van!
Mais um trabalho lindo!
Parabéns.

Beijos

quelsfs disse...

Bom Dia amiga linda!
Que fofura de vestido, ficou maravilhoso!
Imagino a princesinha que vai usá-lo toda linda e fofa!

Desculpe o sumiço, estou na correria, o tempo tá curto, mas assim que passar as andanças de médicos eu estarei mais presente.

Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!