domingo, 8 de abril de 2012


toalha pintadas com estêncil

12
USEI ESTÊNCIL E GLITTER 3D, TINTAS TECIDOS ADQUIRIDOS NA LOJA ART CAMARGO:VISITEM:





TOALHA DE ROSTO ENOVELAR:

ESTÊNCIL DA LOJA ART CAMARGO VISITEM E CONHEÇA OS OUTROS MODELOS, EU AMEI TRABALHAR COM ESTÊNCIL PRATICO RÁPIDO E LINDO:

12 ♥amigas comentam♥:

disse...

Ficaram bem bonitos hein Van... Principalmente o segundo... Tenha uma páscoa abençoada querida... Bjussss

Cristina Auad disse...

Quanta coisa linda por aqui amiga!!

Feliz Páscoa Linda!

Abreijos.

Cristina Auad disse...

Amada..

Todas as minhas caixas são de MDF, exceto uma que especifiquei que era caixa de sapato.
Os abajures tbém são de MDF!
A cola que uso é ACRILEX - SUPER COLA PANO. Pra mim não existe melhor!

Eu adoro seus crochês! Eu não sei fazer! ahahahaha
Bom domingo minha florzinha!

quelsfs disse...

Oi amor, consegui um tempinho vim te desejar uma ótima Páscoa, um domingo lindo!
Adorei suas pinturas com estencil.
Amei.

Parabéns, ficara lindas. Um super beij♥

Drucila Milian disse...

Amo stêncil e estas toalhas ficaram lindas

Eliane C. Rodriguês disse...

Q BACANA, ADOREI, FICOU D+

TENHA UMA LINDA SEMANA

BJUS

LIH

Unknown disse...

Ola querida..ficaram lindas..parabens..
Boa segunda feira..
Beijos da Bruxinha

Jô Cavalcante disse...

Amei a dica da toalhinha. Ficou muito linda, inclusive eu tenho este stêncil. Vou tentar fazer.
Bjs, Jô

Vanda disse...

Oi Van esses estencil, nos ajuda muito e deixa noosos trabalhos lindos.
Parabéns.
bjjocas Amo!!!!

Renata disse...

Oie!
Obrigada pelo carinho, tbm estou te seguindo.
Bjos
www.renataatelier.com

disse...

Van querida, obrigada pelo comentário, me fez muito bem, é sempre bom ouvir palavras de apoio dos amigos... Tenho mesmo que aprender a não esperar demais das pessoas... Tenha uma linda semana... Bjussss

DANI KARTER disse...

NOSSA QUE LINDO,ADOREI A IDEIA...PARABÉNS!!!BJS

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!