domingo, 9 de setembro de 2012


SACHE EM CROCHE/MINI BOLSA LEMBRANCINHA

11


MINI BOLSA FAT BAG.



SACHÊ EM CROCHE

11 ♥amigas comentam♥:

Unknown disse...

Olá Van!!!

Menina, vc é multitalentosa!!!

Amei!!!

Obrigada por me visitar.

Já estou te seguindo

Bjks.

Unknown disse...

Bom dia minha linda!!!
Que bolsinha mais gute, rsrsrrs
Fiquei aqui imaginando as minhas triccy com uma bolsa dessa, rsrsrr
um verdadeiro charme.
Parabéns amiga, amo seus trabalhos, e vc também!
um super triccy beijo
com amor

Vanessa disse...

Olá!!
Estou passando para desejar uma excelente semana.

Bjos!!

Unknown disse...

Van!!
Minha flor de formosura!!!
Quero a receita da mini bolsinha amigaaaaaaaaaaaa!

Ficou cute e dá para fazer para a Barbie amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

te amo!

Eliane C. Rodriguês disse...

VAN,A BOLSINHA FICOU LINDA E O SACHE UM LUXO
EU FIZ 3 SACHES PRO MEU BINGO, E NÃO LEMBREI DE TIRAR FOTOS :(

AMIGA, TENHA UMA SEMANA LINDA

BJUS

LIH

quelsfs disse...

Oi amore...
Adorei as mini bolsas, essa fat bag está um arraso, apaixonei.
Parabéns super artesã, sabe, admir tudo que fazes.
Beij♥

Jeanne Feijó Machado disse...

Vim retribuir tua visita e agradecer teu carinho. Lindos os teus trabalhos, adorei a bolsinha e também pretendo fazer uma galinha do video da Prof. Simone. Depois te mostro. Bjs.
Jeanne

Toninha Borges disse...

Minha amiga não consigo postar nada no seu outro blog e nem ser seguidora. verifique o que está havendo.
Bju

Crochês da dry disse...

uhm que coisa mais linda amiga!
adorei cada uma! bjs

Laine artes disse...

Oi Van que gracinha!Adorei,beijinhos e um lindo dia.

Carla Diaz disse...

Olá,estou realizando uma pequena entrevista com minhas amigas de blog, para poder conhecê-las melhor e que outras pessoas também possam te conhecer.
Para participar basta mandar:
Nome de seguidor:
Cidade/Estado:
E sua história com o artesanato ( não se preocupe com o tamanho do texto):
Para o e-mail nayramodafeminina@gmail.com
Toda quarta-feira postarei uma história.
Participe...

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!