sábado, 31 de março de 2012


COLAR CROCHÊ FLORAL

6
(FLORAL 1)


(FLORAL 2)



6 ♥amigas comentam♥:

quelsfs disse...

Uau!LIndos amiga.
Você hein? Só faz coisas lindas!
Beij♥ amiga e mais uma vez, obrigada por tudo!
Beij♥

Unknown disse...

Ola querida..adorei..são lindos..
O volta ao top do meu blog já esta bom..ja pode ver a imagem..
Bom fim de semana..
Beijos da Bruxinha

Joemi Fraga disse...

Lindos!!!
Abraço

Unknown disse...

Oi minha flor!

Adorei o colar meu anjo.;..o ano passado fiz um , porém coloquei missangas nas pontas...perfeito amiga...amei e amei!

Parabéns!

Unknown disse...

oi olha eu aqi denovo...nao to conseguindo colocar o link...
Visitem meu Blog e comentem meus Trabalhos =

http://vazcroche.blogspot.com/ ufaaa ate qe enfim....te espero la....

Miranda disse...

ahhh
amiga, desculpa ter sumido, mas é por causa do estágio da faculdade, mas ja está acabando ai venho te visitar mais. rs


bjsss

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!