JA VISITARAM

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


Bailarina em feltro

4






4 ♥amigas comentam♥:

Dona GAM (GAM DOLLS - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA VANESSA!
QUE BONITINHAS AS TUAS BAILARINAS. FOFAS E CHEIAS DE GRAÇA. ADOREI! :)
MOÇA...
HOJE MEU BLOG "GAM DOLLS (2)" ESTÁ COMPLETANDO 3 ANOS DE EXISTÊNCIA. VENHA PARTICIPAR DO MEU "CONCURSO CULTURAL RELÂMPAGO".
DE REPENTE, VOCÊ LEVA PRA CASA 3 MIMOS ESPECIAIS, FEITOS POR MIM. TE ESPERO POR LÁ!
TENHA UM ÓTIMO FERIADÃO.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Thelma Salles disse...

Olá, tudo bom?
Vim te convidar a participar do sorteio de uma bolsa linda para guardar seus materiais de artesanatos + acessórios surpresa no meu blog.
Segue o link para se inscrever:

http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-de-1-bolsa-camila-acessorios.html

É só entrar, seguir e deixar seu e-mail, está super fácil.
Bj

Rosa com Amora disse...

Lindos trabalhos, muito delicados,, parabéns!
Assim que tiver um tempinho, venha conhecer meu cantinho, sera muito bem vinda!
Ótima tarde,
Bj
Sandra
http://rosaerosa14.blogspot.com

Laine artes disse...

Oi Van umas fofuras suas bailarinas, parabéns, bjs.

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!