sexta-feira, 12 de julho de 2013


ENCERRADO -CONCURSO COATS CORRENTE, PARTICIPEM

64

OLA MENINAS QUEM QUER GANHAR UMA BOLSA CHEIA DE FIOS?

AGULHAS E REVISTAS??/

É BEM SIMPLES....

  1. CURTIR FANPAGE COATS AQUI
  2. DEIXE COMENTÁRIO COM SEU:
*NOME
* EMAIL
*CIDADE/EST/ 
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU......"




SÓ USAR A IMAGINAÇÃO FRASE MAIS CRIATIVA GANHARA ALÉM DE TODOS OS FIOS..

UMA LINDA GOLA FEITA POR MIM...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

OBRIGADA A TODAS!!!
ESTE FOI ULTIMO CONCURSO DA COATS EM MEU BLOG.


QUEM FOI ESCOLHIDA PELA ARIANE
DA COATS FOI :


Nossa escolhida: TATI MEDEIROS
FRASE:
Neste inverno com coats corrente eu vou ficar bem aquecida
Pois vou usar minha marca de lãs preferida
São fios de qualidade e muita variedade
Vou soltar toda minha criatividade 
E conquistar todas as idades






64 ♥amigas comentam♥:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

OBAAA!!!
OLHA EU AQUI PRA BRINCAR, COLEGA VANESSA!

NOME: DONA GAM
E-MAIL: criatividadedesobra@hotmail.com
CIDADE/ESTADO: MAIRINQUE -SP
LINK DE DIVULGAÇÃO: http://gamdollsdois.blogspot.com (BARRA LATERAL DIREITA)

MINHA RESPOSTA: "Nesse inverno com Coats Corrente eu vou BOTAR PRA QUEBRAR QUANDO CROCHETAR OU TRICOTAR, BORDAR OU COSTURAR, E QUANDO MINHA IMAGINAÇÃO SOLTAR, LINDAS PEÇAS VOU INVENTAR, SORRISOS E LUCROS FATURAR EM TUDO AQUI QUE EU CRIAR POIS DESSA VEZ ESSA BOLSA, SEI QUE VOU GANHAR!"

BEM... É ISSO ENTÃO.
BOA SORTE PRA MIM, ÊÊÊ!!! :)
ABRAÇÃO, COLEGA!

pontinhosdatati disse...

Participando
Tati Medeiros
kimikoti@hotmail.com
Ferraz de vasconcelos sp

link https://www.facebook.com/tati.medeiros.12/posts/629034457115031

Resp:
Neste inverno com coats corrente eu vou ficar bem aquecida
Pois vou usar minha marca de lãs preferida
São fios de qualidade e muita variedade
Vou soltar toda minha criatividade
E conquistar todas as idades


Amiga passa no meu blog e participa do meu também bjinhos
http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2013/07/4-concurso-pontinhos-da-tati-coats.html

paulinha disse...

*NOME Ana paula santos paulinha
* EMAIL paulinhaaracisp@hotmail.com
*CIDADE/EST/ Araci-BA
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU fazer e belo casaco e doar para alguém necessitado,assim passarei o inverno contente por ter ajudado alguem carente.

Artes da Desi Crochet disse...

*NOME: Desirée Winters
* EMAIL: artesdadesi@outlook.com
*CIDADE/EST/ : Curitiba: Pr
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU brincar de criar.. Fazer arte sem parar com muitos gorros e cachecóis para se esquentar.. Pois frio não quero passar!! "

Cris Mandarini disse...

nome:Cristiene Camilo Mandarini
Nome de Seguidora:Cristiene Mandarini Email :criscamilo2010@hotmail.com
Campo Granse MS
Facebook:https://www.facebook.com/cris.mandarini.5?ref=tn_tnmn
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU AQUECER O CORAÇÃO E O CORPO COM MANTAS E CACHECÓIS FEITOS COM MUITO AMOR E QUALIDADE."

syl disse...

NOME Silvana Mendes
EMAIL silvana.mtb@gmail.com
CIDADE/EST/ Araruama/RJ
FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU USAR A MINHA MENTE, TRICOTAR CONSTANTEMENTE, MUITOS TRABALHOS REALIZAR. VOU USAR SÓ FIOS BONS, MUITAS CORES, MUITOS TONS E FRIO NINGUÉM VAI PASSAR"

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

*NOME Vanderli Alves Ramos
* EMAIL zelia.2310@hotmail.com
*CIDADE Americana /EST/ SP
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU ME AQUECER E FICAR AINDA MAIS LINDA E CHARMOSA "

Unknown disse...

OI...
Nome : Kelly R. Sousa
Email : suporte26@yahoo.com.br
Cidade: São Paulo/São Matheus

Frase : Nesse inverno com CAOTS Corrente eu vou ... sair do marasmo, jogar fora a tristeza e ficar bem quentinha e fashion !!!!

Ana Belli disse...

Participando!!!!!

NOME: Ana Belli

E-MAIL: anabellebrasil@gmail.com

CIDADE/EST.: Tietê/SP

Link de Divulgação: https://www.facebook.com/AnaBelliBrasil/posts/404241356360992

FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU ME AQUECER DA CABEÇA AOS PÉS E FICAR TODA SORRIDENTE"



bjs!!!!!!

Alessandra disse...

É a primeira vez que visito o Vanar, gostei muito de conhecer este blog e já aproveito para participar da promoção.

Nome: Alessandra
Email: lele_milan@hotmail.com
Cidade: Indaiatuba-SP

Nesse inverno com a Coats Corrente vou tricotar, crochetar e bordar muitas surpresas em cada peça de roupa estrá estampado a alegria e esperança e o sucesso do povo brasileiro.

Hildi Crochê disse...

*NOME Hildinete Rodrigues Reis
* EMAIL Jssja@hotmail.com
*CIDADE/EST/ São Paulo
*FRASE:NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU: ME ALEGRAR MAIS,pRODUZIR MAIS E GANHAR MUITO MAIS COM OS FIOS MARAVILHOSOS QUE SÓ A COATS CORRENTE FAZ !

ANALAICE disse...

Oi Van, obrigada pelo convite...Eis-me aqui....rsrsrs...


*NOME: Ana Lucia
* EMAIL: analaice@pop.com.br
*CIDADE/EST/ : São Paulo/SP
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU......"

...Arrazar, pois tudo que fizer sucesso será: é que os produtos Coats têm qualidade, variedade e não são difíceis de encontrar!


Beijos Van...

Marlene disse...


Ótimo fim de semana!!!!


Nome: Marlene Graciano de Carvalho
Email: mgracianocarvalho@yahoo.com.br
Cidade/Estado: Araras SP
Frase:
"Nesse inverno com COATS CORRENTE eu vou explorar minha capacidade de criação, fazendo lindas peças quentinhas."

Laine artes disse...

Nome: Laine artes
Email:elaine.duarty@gmail.com
Cidade: Ferraz de Vasconcelos SP

Frase:

Nesse inverno com a coats corrente eu vou..
Tricotar cachecóis,casacos e coletes
Até que a estação se vá e o tempo esquente
Para aquecer não só a mim mas a toda essa gente
Nos mantendo quentinhas e andar elegantemente.

Anônimo disse...

nome cleyde de mattos email cleydexx@hotmail.com cidade rio das ostra r.j frase com a coats eu ficarei quentinha neste inverno e verao.

Roseli disse...

Nome: Roseli aparecida da silva.
email: vidaslife_lili@hotmail.com
Guaratinguetá/SP
Frase:
"Neste inverno com Coats corrente, vou trabalhar pra valer, muitas peças vou tecer meu dinheiro vai render e os amigos aquecer."

Anônimo disse...

*NOME´:Maria Lúcia da silva da costa
* EMAIL:T.iza.2@hotmail.com
*CIDADE/EST/ Nova Iguaçú RJ
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU......"eu vou arrasa pois vou fazer um cachecol lindo,pois com essa qualidade e cores q só a coasts tem com certeza eu vou arrasa na festa do aipim,que mais parece um desfile de croche e tricô e olha que lá artesâ vendo bolero,cachecol etc...

Simoni Petry disse...

Olá adoro participar e vim aqui para contribuir!!!
NOME: SIMONI R. PETRY
E-MAIL: verificadordaloja@hotmail.com
CIDADE/ESTADO: Formosa, GO.
FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU..." participar da corrente do bem,com os procutos da COATS CORRENTE farei maravilhas espalhando a criatividade e colorindo a vida de muitas pessoas que necessitam de calor humano.

Espero que eu participe e ganhe!!!

Neide Castor disse...

*NOME: Neide Castor
* EMAIL: neidecastor@gmail.com
*CIDADE/EST/: São Cristóvão-SE
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU FICAR BASTANTE AQUECIDA COM UM LINDO CASACO FEITO EM CROCHÊ."

Tania M disse...

Oi participando:
NOME Tania Mara
* EMAIL fuxikitosbtsunset@gmail.com
*CIDADE/EST/ Rj
*FRASE:

Nesse inverno com a Coats Corrente
Eu vou "artesanar"
Com a Coleção Cisne em mente
Peças de tirar o fôlego,vou criar
Tem fios aveludados,texturas de enlouquecer
É a Coats lançando moda
Fazendo meu inverno aquecer.

Ler, escrever e aprender disse...

Nome: Cibelle Alonso
email: cibellealonso@yahoo.com.br
Cidade Nova Odessa SP
frase:
NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU "tricotar" para arrasar, "alinhavar" com precisão, desfilar com as roupas da estação, com detalhes que me fazem sentir Diva, em qualquer ocasião.

Cantinho da paty disse...

*NOME: Patricia aparecida de lima novais
* EMAIL: patty88@r7.com
*CIDADE/EST: São Paulo/SP
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU PREPARAR UM LINDO COBERTOR PARA AQUECER MINHAS NOITES EU BORDO COM DEDICAÇÃO E AMOR"

Toninha Borges disse...

*NOME Toninha Borges
* EMAIL toninhavr@hotmail.com
*CIDADE/EST/ Barra Mansa RJ
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU arrasar com minha blusa"

Solange Motzko disse...

Solange Motzko Soares Avilla
solangemsa@gmail.com
Santo André SP

Nesse inverno com Coats Corrente eu vou me aquecer, tricotando e usando lindas peças exclusivas em tricô e crochê.

Unknown disse...

Eu quero, estou participando =^.^=
Neuza Kuroda
neuzakuroda@yahoo.com.br
Campinas/SP
Nesse inverno com COATS CORRENTE eu vou ficar bem quentinha.

Anônimo disse...

eu querooo

vivian mello

NESTE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU... RENOVAR MEU GUARDA ROUPA FAZER LINDAS PEÇAS.

Edilma Félix disse...

Nome:Edilma félix Batita
Email: edilmafelix12@hotmail.com
Cidade Pedro Canário ES
Frase: Nesse inverno com coats corrente eu vou produzir, ganhar dinheiro e ainda vou ficar bem quentinha.

Érica Gomes disse...

*NOME: ÉRICA GOMES
*EMAIL: evabyerica@gmail.com
*CIDADE/EST/: SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
DIVULGANDO:http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/07/concurso-cultural-coats-corrente-no_20.html

*FRASE:
NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU ME DESTACAR
COM OS FIOS CISNE 2013 QUERO TRICOTAR
PEÇAS CRIATIVAS PRA ME ESQUENTAR
SÓ A COATS PODE MEU ESTILO RENOVAR!!

Cinthia regina Ewen de Araujo disse...

NOME:Cinthia Regina Ewen
* EMAIL:Cinthia.ewen@gmail.com
*CIDADE/EST/ pinhais -paraná
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU criar lindos casacos para minhas pricesinhas se esquentar neste inverno

artes em croche disse...

ue quero..

Nice artes

NESTE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU....ARRASAR COM MEUS CACHECOIS FEITO COM FIOS DA COATS

participando de sorteios disse...

participando de sorteios

NESTE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU... LEVAR ESSA SACOLA E FAZER MUITAS ARTES.

Isabel Aparecida disse...

*NOME ISABEL APARECIDA DA SILVA CARLOS
* EMAIL isabelscarlos@gmail.com
*CIDADE/EST/ Osasco/ S.Paulo
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU PASSAR MEU DIA INTEIRINHO QUENTINHA E DEIXAR O FRIO LÁ NO ALASCA!"

Marcieli disse...

olá participando...
NOME Marcieli dos Santos correia Garcia
NOME DE SEGUIDORA Marcieli Garcia
EMAIL marcielisc.garcia@hotmail.com
Cidade/estado: Guaramirim/SC
divulgando lateral do blog: http://marcielisc.blogspot.com.br/
Frase: Neste inverno com Coats Corrente eu vou crochetar, peças lindas quero criar, para que eu amo poder esquentar.

Unknown disse...

*NOME Emanuella Alexandrino
* EMAIL bymanualexandrino@gmail.com
*CIDADE/EST/ Mãe do Rio - Pará
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU ficar bem aquecida e elegante. Por onde passar a atenção vou chamar. E muitos sorrisos comigo vou levar ♥

Tem sorteio no blog tb, participa ;)
http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/p/sorteio.html
Bjs
Manu

Tereza J. Bernardo disse...

*NOME: jaqueline bernardo
* EMAIL terezabernardo@gmail.com
*CIDADE/EST/ code/paraiba
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU......"bordar,para destacar a coats,e sempre arrasar!

Coisinhas da Maroca disse...

NOME: Idelmara Souza schindler
EMAIL: marocacoisinhas@hotmail.com
Blog: www.coisinhadamaroca.blogspot.com.br
CIDADE/EST : Vitótia da Conquista / BA
FRASE:"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU dar um show de criatividade e bom gosto, fazendo trabalhos lindos pra mim e para minha família"

quelsfs disse...

Cheguei amiga!

Nome: Raquel Fraga
e-mail: quelsfs@yahoo.com.br
Viamão - RS
"Nesse inverno com Coats Corrente eu vou com carinho lindas peças tricotar, deixar a imaginação brotar e lindos bordados criar, dessa forma com minhas mãos quero a muitos abençoar, usando o talento que Deus me deu para ao próximo esquentar.

Leka Pereira disse...

*NOME: Alessandra Pereira
* EMAIL: artesleka@gmail.com
*CIDADE/EST/: Hortolândia S/P
*FRASE:

"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU ARRASAR COM CASACOS, LUVAS E CACHECÓIS,SEJAM FEITOS NO TRICÔ OU NO TEAR,E AS MAIS LINDAS PEÇAS CRIAR!!!!"

Iris Barbas disse...

*NOME: Iris Barbas
* EMAIL: irisbarbas@ig.com.br
*CIDADE/EST/: Panambi/RS
*FRASE:

"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU me aquecer, tricotando e crocheteando com suas linhas de cores firmes e encantadoras!

Crochês da dry disse...

adriana oliveira freitas
adrianacroches@gmail.com
seguidora cantinho da dry/ fascinio cores

frase
Neste inverno com coats corrente eu vou crochetar muito.lindas pecas vou criar usando as cores lindas que coats tem.

bjs

Cristina Barbas disse...

*NOME: Cristina Barbas
* EMAIL: cristinabarbas@ig.com.br
*CIDADE/EST/: Canela/RS
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU criar lindas peças, viajando através de um mundo de cores... Com uma xícara de chá nas mãos, o tempo vai passar e nem mesmo vou notar!

Unknown disse...

*NOME Claudia Alves
* EMAIL pmcdesigners@hotmail.com.br
*CIDADE/EST/ Belford roxo Rio de Janeiro
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU, aquecer com carinho e muito charme aos meus amigos e clientes, ficar e deixar a todos muito contentes."

rosacampanha disse...

NOME ROSANGELA DELAZARI CAMPANHA
* EMAIL rosacampanha@hotmail.com
*CIDADE/EST/ Belo Hte- MG
*FRASE "NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU... EU VOU PRA CASA AGORA EU VOU TECER COM FIOS E AGULHAS DA COATS CORRENTE AGORA EU VOU.

Kat disse...

Elza Katue
katuee@yahoo.com
Marilia/SP
" Neste inverno com Coats Corrente eu vou fazer pecas lindas e quentinhas para deixar o frio e o tedio bem longe da minha familia!

Eliane C. Rodriguês disse...

PARTICIPANDO

ELIANE VILELA
SEGUIDORA ELIANE VILELA
AMERICANA-SP
lilevemae@hotmail.com

"NESTE INVERNO COM A COATS CORRENTE EU VOU... AQUECER O MEU MUNDO COM MUITA ALEGRIA E IMAGINAÇÃO, BORDAR MINHA HISTÓRIA, QUE AQUECE O CORAÇÃO, TUDO COM MARAVILHOSOS FIOS,LINHAS E MAGIA DA COATS.


BJUS

LIH

Joemi Fraga disse...

Joemi Fraga
joemifraga@pop.com.br
Viamão - RS

Nesse inverno com Coats Corrente eu vou me aquecer e com amor muito tecer. No ritmo de cada ponto seguir fazendo arte, pois do meu inverno a Coats faz parte!

Carmem Warkentin disse...

*NOME Carmem Warkentin
* EMAIL familia_warkentin@hotmail.com
*CIDADE/EST/ Balsa Nova / PR
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU fazer muitos amigos, tricotando com fios cisne, alegrando os corações que estão com frio.

Carine disse...

Nome: Carine Napp Fossatti
email: canappfossatti@hotmail.com
Cidade/estado: Guarapari-ES

NESTE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU arrasar com as peças que vou tricotar!

Pri Lima disse...

*NOME: Priscila Lima
*Seguidora: Priscila Ponto cruz
*EMAIL: prisly088@hotmail.com
*CIDADE/EST/ São Paulo/SP
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU me aquecer bordando, crochetando e tricotando, vou usar meus produtos coats maravilhosos,pois tem cor, tem variedade, tem qualidade. meus trabalhos lindos vão ficar e o frio aqui não vai entrar.

Rose Galan Art's disse...

Nome Rose Galan
E-mail rose_galan@hotmail.com
Cidade Barueri sp
link de divulgação:https://www.facebook.com/rose.galan?ref=tn_tnmn

Nesse inverno com Coats Corrente eu vou tricotar muito para me aquecer e com muito cuidado vou escolher o fio da Coats Corrente pois sei que terei qualidade e beleza em um trabalho aconchegante !

Unknown disse...

nome: Paula de Carvalho
e-mail:paula.underline@gmail.com
cidade de Salto -SP
frase...
Nesse inverno com a coats corrente eu vou crochetar alegremente
Com as mãos nas agulhas
Com a parceira coats corrente..

Dóris Costa Tapetes disse...

*NOME: Dóris
* EMAIL: gesiele90@gmail.com
*CIDADE/EST/: Sorocaba SP
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU,brilhar e um belo dinheirinho,vou ganhar!

Unknown disse...

Elaine Coutinho
E-mail: coutyoliveira@hotmail.com
Cidade: Caraguatatuba SP
Frase: Neste inverno com a Coats Corrente eu vou crochetar, tricotar e arrasar, com lãs e fios cheios de estilo, cada vez mais vou vender e faturar!
Link de divulg: www.facebook.com.br/nannycoutinho/posts/452904994807547

Maria Salete Padilha de Souza disse...

NOME:Maria Salete Padilha

* EMAIL:saletepadilha@tyerra.com.br

*CIDADE/EST/:Sapucaia do Sul/RS

*FRASE:
"Neste inverno com a Coast Corrente eu vou fazer muitos trabalhos lindos para aquecer minha família.
Link de divulgação:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=309512502527893&set=a.165583696920775.55810.100004074361896&type=1

Kelly disse...

Super participando!!!

Nome: Kelly Cristina Costa Prates
E-mail: kellyprates@gmail.com
Cidade / Estado: Pouso Alegre / MG
Perfil do Facebook: www.facebook.com/ciadainternet

Minha resposta:
Nesse inverno, com Coats Corrente,
Eu vou me esquentar com elegância
Desfilando toda exuberância
Dos fios excelentes
Que se transformam em peças surpreendentes!

Unknown disse...

Nome: Ingrid Lontra
email: lontra.10@hotmail.com
cidade: Florianópolis /Sc

Perfil do Facebook: www.facebook.com/ingridoliveira
Perfil do Facebook: www.facebook.com/ingridlontra

Frase:"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU,aprender a fazer tricô.


Alessandra alepintaeborda disse...

Alessandra Cristina
Alessandra.raimundo@hotmail.com
Pirassununga SP

NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE, EU VOU FAZER LINDAS PEÇAS PARA MINHA FAMILIA E DEIXA LOS BEM AQUECIDOS E NA MODA FEITA POR MIM!!!!

Lilian Marson disse...

Bom dia Van,cheguei.
Lilian Marson.
lilianevmix@yahoo.com.br
Limeira SP
Bomm,vamos lá..

NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU...
Ahhh,eu não vou!Eu já fui!!
Fui para baixo do endredom
E com mil fios Coats exercitei meu dom.
Agulhas de todos tamanhos eu usei,
E cachecóis maravilhosos crochetei.
Touquinhas quentinhas em linda combinação,fiz para acompanhar a estação.
Prazer e realização se misturam nesta esta arte,que para me ajudar sempre faz a sua parte..
A amiga Coats Corrente,que trabalha competente,para aquecer agente!

Prontinho.
Um beijo no core...Lili.

Unknown disse...

*NOME: Naiara Silva dos Santos de Jesus
* EMAIL: naiarasilvadossantosdejesus@gmail.com
*CIDADE/EST/: Aracruz/ES
*FRASE:
NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU TRICOTAR, CROCHETAR, AMAR, SONHAR REALIZAR! COM PRODUTOS MARAVILHOSOS,FAZER BELEZURAS PARA A TODOS ENCANTAR!

Vanessa Lovatel Basso disse...

*NOME:VANESSA LOVATEL BASSO
* EMAIL:vanessa-croche@outlook.com
*CIDADE/EST/CAXIAS DO SUL-RS
*FRASE:
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU......tricotar muito para ficar fazer peças bem quentinhas e arrazar nas festas"

Hoje encerram as incriçoes no meu blog,também.Passa lá e participa.bjs

Anônimo disse...

quero
EUNICE LOPES
NESTE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU..
ENFEITAR MINHAS ROUPAS, CRIAR LINDO LOOK.

Rosana disse...

Rosana Moreira
maurirona2009@hotmail.com
Assis - SP.
"NESSE INVERNO COM COATS CORRENTE EU VOU ARRASAR, BATER DE 10 A ZERO NAS TRICOTADEIRAS.

Unknown disse...

Nome: Rafaela Costa
Email: rafaelacostaaredes@hotmail.com
Cidade/estado: Volta Redonda RJ
Frase:"Nesse inverno com coats corrente eu vou usar e abusar da criatividade pois quando a coats corrente te invade te enche de insanidade e você fica louca pelas suas linhas e lãs e só depois q você usa e abusa de todos é que você volta a ter sua mente sã, e pelo visto não vou voltar a minha sanidade pois a cada dia a coats lança mais novidade.

pontinhosdatati disse...

Que legal ,obrigada amiga bjinhos

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!