domingo, 3 de junho de 2012


GOLAS/CACHECOL/COLARES A VENDA!!

7

encomendas por email:
van_mcastros@hotmail.com

**ESTOU COM UMA SUPER PROMOÇÃO**

7 ♥amigas comentam♥:

Cibeli Gulini disse...

Ola!!! Tem selinho pra voce no meu blog. Da uma passadinha la pra ver e pegar. =D beijos http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Anjos disse...

Oi amiga! Tudo bem?
Eu não entendi a dica quando vc fala(RETIRE AS LETRAS DE CONFIRMAÇÃO ABAIXO..ATRAPALHA OS COMENTÁRIOS)
Vc pode me explicar melhor? Eu não entendi!
Te aguardo, desde já agradeço.
Bjs

Crochês da dry disse...

amiga, ta muito lindos seus cachecois viu. com certeza vc vai vender todos!
ameiiii! bjs

Laine artes disse...

Oi Van quantos cachecóis lindos!! Meus parabéns!!!
Fiz uma postagem para ajudar uma amiga passe la. Bjs.

Anjos disse...

Oi Van!
acho que já retirei...Eu nem me toquei que estava assim... rss...muito Obrigada!
Pode dar uma olhada pra ver se foi isso mesmo?
bjs

Isadora disse...

Esses cachecóis sempre fazem sucesso!
Bjs

dany disse...

Olá, adorei seu blog, parabéns!
estou te seguindo pelo BLOG
Tem um sorteio em parceria la no blog dê uma olhadinha
PARCEIROS.ESTOU COMECANDO UM BLOG SE NAO FOR TE ENCOMODAR TEM COMO VC FAZER UMA VISITINHA
AQUI ESTA O LINK
http://artemmake.blogspot.com.br/

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!