domingo, 3 de junho de 2012


LUVA DE BEBÊ

6


6 ♥amigas comentam♥:

Simone Bitar disse...

Que fofo amiga!!!! Raramente faço peças para bb,mas acho tão lindas e delicadas. Esse azul ficou lindo nas luvinhas.

Obrigada pelo carinho lá no Blog, vc sempre tão carinhosa. Obrigada por ser minha amiga!

Bjos

Simone Bitar

Artesanatos da Ju disse...

Ólá!!

Amei essa luvinha. Ficou muito lindo e pra esse friozinho cai muito bem rsrsrsrs***

Ah... tem selinho lá no meu blog para vc: http://jujucomarte.blogspot.com

Bjus
Ju

artecriativa100limite@hotmail.com disse...

Oi amiga, vim te convidar para participar do sorteio no meu blog: Vou ficar feliz se vc participar..
Http://artecriativa100limite.blogspot.com

Eline disse...

Ola Van Castro vim conhecer seu blog minha cunhada jac pires indicou seu blog realmente é lindo e vc é super talentosa ja estou seguindo estou começando meu blog agora e ja sou BU 2279 e peço q venha visitar meu blog também bjos

Eline disse...

Ola Van Castro vim conhecer seu blog minha cunhada jac pires indicou seu blog realmente é lindo e vc é super talentosa ja estou seguindo estou começando meu blog agora e ja sou BU 2279 e peço q venha visitar meu blog também bjos

Eliane C. Rodriguês disse...

q linda, adorei, qd o friozinho chegar mesmo, ficou linda

bjus

lih

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!