sexta-feira, 5 de outubro de 2012


ALMOFADA CROCHE FLOR CARACOL -EUROFIOS

12

ALMOFADA EM CROCHE COM FLOR CARACOL...
USEI BARBANTE EUROROMA DA EUROFIOS





PREMIO QUE EU GANHEI NO BLOG DA ADRIANA OLHA QUE LINDO..EU AMEIII
VEIO DO BLOG PIPOCA FUXICO EU AMEI...TUDO LINDOOOOOO..


12 ♥amigas comentam♥:

Eliane C. Rodriguês disse...

A ALMOFADA FICOU LINDA,E PARABENS PELO PREMIO

BJUS
LIH

Dulceh Franzen disse...

Olá Van
Ficou linda a sua almofada...parabéns!
Eu amo essas almofadas de crochê,e coincidentemente, acabei de postar uma almofada que achei no Pinterest.

Um bom fim de semaninha
Bjos

Meire disse...

Oi Van,
sua almofada ficou uma graça....
ganhar é bomdimais néh?
Parabéns pelos mimos.
Bom final de semana.
Bjs.

FÁTIMA AMORim disse...

ALMOFADA BELÍSSIMA, AMIGA VAN!

ÓTIMO FINAL DE SEMANA

DEUS TE GUARDE DO MAL

ABREIJOS

WWW.PANOSEART.COM

Zete artes disse...

Olá , querida passando para te desejar um fim de semana abençoado !
Abraços
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Meu cantinho disse...

oi Vam, que bonito trabalho você fez! parabéns, bjs

Meu cantinho disse...

oi Vam, que bonito trabalho você fez! parabéns, bjs

Anna disse...

Linda essa almofada ! E parabéns pelos prêmios.
Bom fim de semana.
Anna

dulcineia vicencio disse...

Olá Van bom dia!!
Ficou muito linda a almofada!! Parabéns pelo capricho!!
Parabéns também pelo prémio!
Bjs e um Bom fim de semana
Dulcineia

quelsfs disse...

Que Linda almofasa!
Adorei, parabéns amada.
Tenha um domingo lindo e abençoado!
Beij♥ carinhoso!

Adriana Butterfly disse...

Parabénssss vc merece

Jack Lins disse...

Adorei as almofadas.
Beijos
Boa semana.
www.meucantinhos.blogspot.com.br

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!