terça-feira, 9 de outubro de 2012


PORTA PAPEL HIGIÊNICO- ENCOMENDA

8


FIZ COM LUGAR PARA 3 PAPEL HIGIENICO.


porta papel higienico com flores

8 ♥amigas comentam♥:

Crochês da dry disse...

amiga adorei o porta papel
ficou muito lindo!
parabens bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

VAN, FICOU UM PRIMOR, AMEI

PARABENS ARTEIRA

BJUS

LIH

Eliane C. Rodriguês disse...

VAN, FICOU UM PRIMOR, AMEI

PARABENS ARTEIRA

BJUS

LIH

Edijane Ferreira disse...

que coisa linda ,já faz tempo que eu queria fazer um porta papel mais não tinha encontrado nenhum q me desse vontade de fazer.Mais esse eu não vejo a ora de começar... amei
também tenho um blog e te convido a me visitar ,será um prazer...

rose japan disse...

Muito lindo Van...

Bjs rose jp

dulcineia vicencio disse...

Olá Van
Ficou lindíssimo o porta papel higiénico, adorei!!
Parabéns por mais um lindo trabalho!
Bjs e resto de uma boa semana
Dulcineia

Laine artes disse...

Que lindo Van!! Mais um belíssimo trabalho seu!!Bjs.

Jana Artes Manuais disse...

Van Ficou muito meigo amiga parabéns!!!Beijos

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!