quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Troquinha recebida da amiga Sonia

8
 participei da troquinha no blog da ADRIANA

a amiga Sonia enviou estes mimos a mim, 
bom eu fiquei imensamente alegre pelo carinho veio tudo em saquinhos, amarrados com fitas, um luxo só  tirei foto de tudo para todas verem quanta coisa linda..
OBRIGADA SONIA, ESTOU MUITO FELIZ .

♥♥♥♥

ESTE BLOG DA SONIA AMIGA VISITEM:
http://soniafacion7.blogspot.com.br/













8 ♥amigas comentam♥:

Érica disse...

Puro capricho...parabéns!!

A Arte de Fazer Crochê By Andresa disse...

Que lindo Vanessa, nossa que capricho parabéns amiga voce merece!!!
Eu fiquei até emocionada pois essas coisas são tão gratificantes quando recebemos!!!!
Beijos

quelsfs disse...

Oi amiga linda do meu coração!!!!!

Quanta coisa linda, maravilha amiga. Parabéns pelos mimos.
Me encantei pelas xícaras, que fofinhas.

Beij♥

quelsfs disse...

Oi amiga linda do meu coração!!!!!

Quanta coisa linda, maravilha amiga. Parabéns pelos mimos.
Me encantei pelas xícaras, que fofinhas.

Beij♥

quelsfs disse...

Oi amiga linda do meu coração!!!!!

Quanta coisa linda, maravilha amiga. Parabéns pelos mimos.
Me encantei pelas xícaras, que fofinhas.

Beij♥

Crochês da dry disse...

amiga que bom que gostou! quanta coisa linda ein! nossa imagino sua alegria ao abrir essa caixinha ein! bjs

Sandra Mari disse...

muito fofo esse tapete parabéns, bjs

Sonia Facion disse...

Fico feliz que gostastes!!!

bjks

Sonia

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!