JA VISITARAM

domingo, 27 de janeiro de 2013


JOGO BANHEIRO, PORTA PAPEL HIGIÊNICO

23









23 ♥amigas comentam♥:

Hildi Crochê disse...

PARABÉNS VAN FICOU LINDO MEU AMOR !!!!

Hildi Crochê disse...

FICOU MUITO LINDO VAN PARABÉNS AMIGA !!!!

Meire Correia e Maurimeire Correia disse...

Lindo mesmo amiga, parabens

Inez, como no tempo da vovó disse...

Cá estou eu, fazendo visitinha e observando o que vc anda fazendo rsrsrs
Vc anda uma máquina menina, toda vez que olho vc tem coisa pronta rsrsrs
Bjins
Inez Barbosa

Walkíria Gonçalves disse...

Muito lindo Van, adorei a cor.

Beijinhos

angela prates disse...

amei o jogo amiga,parabens.

Fatima Tavares disse...

Oi amiga, parabéns, muito lindo este jogo de banheiro, amei, bjokas!
http://fatimaartespontocruz.blogspot.com.br/

Marilac Artesanatos disse...

Parabéns Amiga!
Lindo o jogo, me apaixonei.
Mas não estranho, pois tudo que faz é lindo!
Bjs.........

Meire Brentan disse...

Passando pra agradecer o carinho de participar do sorteio, bjs e boa sorte.

boa semana

tubilinha tiacarminha disse...

Lindo!Parabéns!

Graça Artesanatos disse...

Oi Van
Ficou lindo o jogo, parabéns.
Um abraço
Graça Vaz

ℓєkα ("ړ) disse...

Boa noite querida,fiquei mega feliz com sua visita.E esse trabalho me deixou encantada!!!

Anjos disse...

Muito lindo! A cor então, tá demais!
Bjs♥

Fabíola Bianco disse...

Ficou lindo demais, a cara da minha filhinha que ama tudo pink! Bjinhos

Vanessa disse...

Oi amiga!

Estou passando para desejar a você uma semana cheia de bençãos!!!

Bjos!!!

DONA GAM (GAM DOLLS - 2) disse...

QUE LINDEZA, COLEGA VANESSA!
ESSE CONJUNTO FICOU UM PRIMOR! :)
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

Anna disse...

Um conjunto bem alegre !!!
Bjs e boa semana.
Anna

Ana Paula disse...

Oi Van... que lindo jogo...

Parabens sempre por seus belos trabalhos

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

quelsfs disse...

Amiga, ual, que belezura.
Simplesmente lindo demais!!!!
E a cor é perfeita.

Desculpe o sumiço, mas meu computador tinha estragado.

Beij♥

Elaine disse...

Oi Van, amei!! Ficou maravilhoso esse kit de banheiro,parabéns,bjs.

Liny Miller disse...

Lindo demais!!!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Atelie Amor a Arte disse...

Muito lindo seu trabalho. De uma passadinha no meu blog http://atelieamoraarte.blogspot.com.
bjs.

Joemi Fraga disse...

Coisa linda querida.

maravilhoso

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!