terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Pano de copa pintado

10




RISCO QUE USEI É DA ARIANE CERVEIRA,




10 ♥amigas comentam♥:

Roseli disse...

Lindo lindo, adorei a pintura perfeita. Beijinhos...

Sara Crocheteira disse...

Parabéns pelo blog! Participando da ideia Siga-me.Me visite também!
http://saracrocheteira.blosspot.com

Beijos!!

Laine artes disse...

Oi Van amei amiga sua mimosa, parabéns!!bjs.

Vc já está participando do meu sorteio e concurso? Se não está vai la amiga, bjs.

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

QUE GRACINHA FICOU, COLEGA! MUITO BEM PINTADINHO, PARABÉNS! :)
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA! :)

Eliane C. Rodriguês disse...

VAN, FICOU MARAVILHOSO, MUITO MIMOSO RSRSR, AMEI

AMIGA, LINDO FIM DE SEMANA PRA VC E TODA SUA FAMÍLIA

BJUS

LIH

Anjos disse...

Apesar de não mostrar ainda nenhuma arte de pintura, não nego que gosto muito...É uma delícia pintar!
Suas pinturas estão lindas, parabéns!
Bjs♥

Crochês da dry disse...

que lindo amei bjs

Eliana Mendes disse...

Olá Van! Vim retribuir o carinho e dizer que
ficou linda sua vaquinha...
Vou fazer uma no bordado Russo.
Respondendo a sua pergunta:

O chinelo eu furei com a própria agulha de crochê.
E a caixinha eu pintei com tinta pvc para artesanato

quelsfs disse...

Lembro que você me falou ao telefone, que estava pintando a Mimosa, confesso que estava curiosa pra ver o resultado, e eu AMEI!
Ficou perfeita Van!
Lindinha, parabéns!

Chaveiro Personalizado disse...

Que vaquinha mimosa. Super linda!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!