segunda-feira, 1 de julho de 2013


PESO DE PORTA CORUJINHA EM FELTRO

13

OLA MENINAS!!!!

TERMINEI ESTAS FOFAS CORUJINHAS PESO DE PORTA EM FELTRO..




GOSTOU;??? 
ACEITO ENCOMENDAS: VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM

13 ♥amigas comentam♥:

Thaís disse...

Oi amiga, passei para ver as novidades, lindas peças, muito bem feito seus trabalhos.
Bjos e passe lá no meu blog e deixe um comment! Vou adorar sua visita!

thaisecoisas.blogspot.com.br

bjao Thaís

Unknown disse...

Oi amei seu blog, amei o post! , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também se poder ?http://www.causandonaweb.blogspot.com.br/
bjux!

Eliane C. Rodriguês disse...

lindas

AMIGA, UMA SEMANA LINDA PRA VC

BJUS
LIH

Cris Mandarini disse...

Ficaram uma fofura o peso de porta ,amo corujas ,uma maravilhosa semana,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

ADORO TUDO Q/VC FAZ...SUAS PEÇAS SÃO LINDAS AMIGA UMA SEMANA ABENÇOADA P/TI!!!BJUS... <2

quelsfs disse...

Tão lindas suas corujas. Sempre me encanto ao vê-las.
Beij♥

quelsfs disse...

Tão lindas suas corujas. Sempre me encanto ao vê-las.
Beij♥

Anna disse...

Fofinhas....
Beijoca
Anna

Carol Rodrigues disse...

Muito legal seu blog, amei a corujinhaaaa
Visita meu blog também: www.blogbijouxlover.com
Beijossss

Unknown disse...

olá
que lindo peso de porta,adorei muito fofo
beijus

Gislene disse...

Oi linda, eu amooooo corujas !!! Esses pesos de porta ficaram um luxo ! Ainda quero fazer uma almofada de coruja bem fofa ! Parabéns pelo capricho ! Bj.

Unknown disse...

Vanessa minah flor!

Ficou super fofo o seu peso de porta corujinha!

Amo de paixão amigaaaaa, parabéns, ficou cute cute!

beijos!

DE TUDO UM POUCO disse...

é tão linda que dá do de por no chão... bjs

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!