segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


JOGO BANHEIRO CROCHÊ -ENCOMENDA

15









15 ♥amigas comentam♥:

quelsfs disse...

Maravilhoso Van, adorei ficou alegre, a combinação de cores ficou o máximo.
Parabéns!!!!

Amiga, tenha uma semana linda e abençoada.
Beijinh♥

Anna disse...

Esse conjunto é lindo também !
Boa semana e bom crochet !
Anna

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU MUITO PERFEITO, AMEI AMEI

TE DESEJO UMA SEGUNDA FEIRA LINDA

BJUS
LIH

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

QUE BELO CONJUNTO, COLEGA VAN! ADOREI!
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! ;)

Andreia Moreira disse...

MUITO LINDO, AMEI

Crochês da dry disse...

que lindo amiga, vc ta uma maquininha pra crochetar ein? rsrs amei bjs

Thally disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

elianaferreiraarteemcroche@blogpost.com disse...

encontrei seu blog no rei do armarinho e vim te visitar, ja estou te seguindo, venha seguir o meu tbm
eliana-ferreira.blogspot.com
bjs

Meire disse...

Oi Van, tudo bem?
Ficou dimais seu jogo de tapete....
Parabéns...Boa semaninha para ti.
Bjs.

Walkíria Gonçalves disse...

Oi Van, como vai?

Vim te convidar pra participar do meu sorteio.

Beijinhos

Camila Assunção disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" http://makemih.blogspot.com.br/

Anjos disse...

Oi Van, tudo bem? Que lindo trabalho! Sou uma aprendiz.....Fico admirada ....
Sobre a troquinha ....
Olha com o feriadão do carnaval para quase tudo não é ?
Então devo receber por esses dias...Não se preocupe assim que chegar te falo...
Ótima semana pra vc! Bjs

Ana Paula disse...

Lindo conjunto Van.. Parabens !!!

Venho te convidar a visitar meu blog e participar do concurso que ta rolando por la junto com a Coats onde o premio é uma cesta de produtos e um porta agulhas feito por mim... Sera um prazer te ver por la...

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Sil´s Artesanato disse...


Ola! amei esse jogo lindo! parabens
queria na cor verde! rsrsrs
Beijos fica com Deus

Sil´s Artesanato disse...


Ola! amei esse jogo lindo! parabens
queria na cor verde! rsrsrs
Beijos fica com Deus

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!