quinta-feira, 14 de março de 2013


PESO DE PORTA CORUJA

13

MENINAS ...FIZ ESTE PESO DE PORTA DE CORUJA EM FELTRO,
EU AMEI..E VCS??



 A assinatura e botão voltar ao topo ganhei de presente da amiga DINHA...
UMA FOFA...
cliquem aqui e façam uma visitinha a DINHA!!

13 ♥amigas comentam♥:

Dinha ponto cruz disse...

que bom que deu certo a assinatura bjs e parabens pela corujinha ficou linda!

Sol disse...

Olá Van
Adorei sua coruja, ficou uma graça!
Bjos

Adriana Butterfly disse...

Nossa, Ficou muito linda. parabéns pelo belo trabalho. Adorei

Laine artes disse...

Amei esse peso Van, super linda essa corujinha de olhinhos fechados!!Bjs e uma linda tarde!

quelsfs disse...

Oi Van querida.

Que fofura esse peso de porta, muito lindo, você está mandando muito com o feltro, amei!!!!
As cores combinaram muito bem entre elas. Parabéns amiga.
Beijinh♥

EGC disse...

nossa que lindo!!! Parabéns!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Van...
Amo corruja,mas a sua ficou linda.
Parabéns pelo trabalho.
bjs

maria disse...

muy bonito! un besito.maria:)

Sula Oliveira disse...

OLÁR, VAN ESPERO QUE ESTEJA BEM, FICOU LINDA A CORUJINHA, AMEI!!!! COMECEI A FAZER FELTRO E ESTOU MUITO EMPOLGADA, ESPERO QUE MINHAS PEÇAS FIQUEM TÃO BONITAS COMO AS SUAS,BOM FINAL DE SEMANA PRA VC E TODA SUA FAMÍLIA,BJS.

Sônia Maria disse...

Van, seu peso para porta ficou lindo. Bjs

Fatima Tavares disse...

Oi Van, parabéns ficou lindo demais teu peso de porta, eu amo corujas, ótimo fim de semana, bjinhos!

Fatima Tavares disse...

Oi Van, parabéns ficou lindo demais teu peso de porta, eu amo corujas, ótimo fim de semana, bjinhos!

Eliane C. Rodriguês disse...

AH,QUE AMOR, ESSE EU VI NO MEU EMAIL, MAS NÃO CONSEGUI COMENTAR, FICOU MARAVILHOSO
PELO VISTO, ESSE ANO VAI SER UYM SUCESSO COM FELTRO

BJUS
LIH

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!