terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


PORTA PAPEL HIGIÊNICO COM FLORES ♥

10



SOB ENCOMENDAS
VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM

10 ♥amigas comentam♥:

Crochês da dry disse...

amei sao lindos! bjs

Anna disse...

Bem bonitos ! Para alegrar qualquer casa de banho !
Beijocas !
Anna

Os olhares da Gracinha! disse...

Lindos e darão um certo toque ao WC!!! BJ

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficaram maravilhosos, amei mais o cru, ficou magnifico

Bjus

Lih

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficaram maravilhosos, amei mais o cru, ficou magnifico

Bjus

Lih

Leka Pereira disse...

Oi Van tudo bem?
Espero que sim,fiquei mega feliz com sua visita,vim agradecer e retribuir e me deparo com essas maravilhas!!!!
Estão lindas!!!!!

Rô Freire disse...

LINDOS OS DOIS!
BJO

Unknown disse...

Que doçura :D


Meu blog: http://amorcnj.blogspot.com.br/

Suna disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também, obrigada!
http://sunaarteemcroche.blogspot.com.br/

Santa Clara Artesanato disse...

As cores estão lindas! Estas flores dão um charme neh!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!