JA VISITARAM

segunda-feira, 6 de outubro de 2014


Tapete Coruja em crochE

11









11 ♥amigas comentam♥:

Anna disse...

Originais e lindos !
Boa semana !
Anna

**Lih** disse...

Oi Van,

Ficaram lindos!

Beijos!

jana ferreira disse...

Ficaram lindas Van...bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Van!
Linda seleção!As corujas arrasam em tudo,xonei!Uma semana abençoada,fique
com Deus.
Beijos

Roberta Mendes disse...


Olá amiga, passando para lhe deixar um carinho, e já estou te seguindo,beijokas

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

- São Francisco de Assis

Visite meu blog - Tita Carré - crochet

Crocheteando...momentos! disse...

Van...sempre lindos!!!
Bj amigo

Dulcineia disse...

Olá Van
Adorei esses tapetes coruja, todos muito lindos, lindos demais!!
Beijos e uma linda semana com muito sucesso nos teus trabalhinhos.
Dulcineia

ELIANE VILELA disse...

Lindos Va, amei as cores

Linda terça feira pra vocè

Bjus

Lih

quelsfs disse...

Oi amiga linda.
Que maravilha esse bando de corujas fofas, alegres, coloridas e lindas como a primavera, adoro!
Beijinh♥
Raquel Fraga

larisse oliveira disse...

qee blog mais lindo amei amei ;)
Blog -- Filha do Rei

Adriana Freitas disse...

lindas corujitas
parabens

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!