sábado, 26 de maio de 2012


RECICLANDO COM CONTACT

6

QUERIA UM LUGAR PARA GUARDAR MINHA LINHAS, E ESTAVA COM PRESSA, ENTOA RESOLVI USAR PAPEL CONTACT, LINDO E FACIL DE USAR..MUITO RAPIDO..ADOREI..


USEI PAPEL CONTACT:


6 ♥amigas comentam♥:

disse...

Ficou lindinho Van, eu também adoro contact é tão prático, essa estampa então... Bjussss

Crochês da dry disse...

AMIGA, ADOREI A IDEIA.
FICOU LINDO EIN!

quelsfs disse...

Adorei sua idéia Van, além da embalagem ter ficado linda é super prática.
Agora suas linhas estão bem acomodadas.
Beij♥

Regimara Peçanha disse...

Que showwww!!!
Adorei a idéia!!!
Bjs e um bom domingo !!!
Regi
http://regiarts.blogspot.com.br/

Rita artes manuais disse...

Olá Van
Vim agradecer o carinho de sua visita e obrigada por me seguir
Também estou te seguindo
Amiga amei seu blog,e seus trabalhos
é tudo maravilhoso
Agora estou indo espiar os sorteios \o/ \o/ \o/
Bjs fique com Deus
Boa semana!

Arte feita com linha disse...

Ooooooi Van!!!!
Vim agradecer o comentário carinhoso que deixou no meu blog, e claro também conhecer o seu cantinho que é linnnnndo, parabéns!!!

Bjs,
Mariana :)

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!