domingo, 1 de julho de 2012


CACHECOL NOVIDADES

9





9 ♥amigas comentam♥:

Joseane disse...

Seus trabalhos são lindos amiga, parabéns. Bjka

Toca do trico e croche disse...

Olá, minha querida!
Adorei conhecer seu lindo blog!
mmis linda ainda a iniciativa de unir tantas amigas nesta brincadeira das troquinhas.
Achei fantástico.
Parabéns pelos belos trabalhos!
Será um imenso prazer receber sua visita no meu cantinho.
Já estou te seguindo.
Beijinhos!
Sonia Faria

Erika Trad disse...

Oi, vi seu recadinho no meu blog!! Obrigada!! Já estou te seguindo!! Bjinhos

Croche de Encomenda disse...

Muito delicadinho!!

reginaiara disse...

oiiiii minha florzinha , que bom ver voce la no meu cantinho muito obrigada , voltei com muitas boas novas, amei passar por aqui , esta lindo seu blog como sempre!!!!
fique com deus .
beijos com perfume de fresias e lavandas!!!!

ARTES EM CORES disse...

Oi! Parabéns pelo seu trabalho.
Tem um selinho para você em meu blog:
www.sandracores.blogspot.com

Maria Lucilia disse...

Boa noite Van,amei o cachecol rosa,Ele foi feito com renda ou é fio especial?Se a pergunta foi indiscreta me desculpe.bjs no coração.

TATYSUARES disse...

Oi querida, parabéns adorei o rosa, é lindo!
Tem dois selinhos pra vc no meu blog
abração

Silvia Gramani disse...

Olá querida amiga, estou aqui bisbilhotando tudo que anda aprontando e aproveitando para deixar um beijão enorme em seu coração.
Os cachecóis estão lindos ♥
Bjs Silvia Gramani

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!