terça-feira, 14 de agosto de 2012


FLOR CARACOL/PORTA BATOM

11




11 ♥amigas comentam♥:

Laine artes disse...

Oi Van que linda essa flor e o porta baton eu amei!!Bjs e um ótimo dia.

lenalima disse...

Linda flor!!
bj

Katia Missau disse...

Olá Vanessa. Que linda flor e o porta batom um encanto. Bjs
Katia Missau

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE FLOR ENCANTADORA, AMEI E O PORTA BATON FICOU LINDO E É SUPER PRATICO

AMEI

BJUS
LIH

Leka Pereira disse...

Ficou lindo seus trabalhos queridas!!

Meire disse...

Oi Van, tudo bem?
Amei sua flor, ficou perfeita...
Bjs...

adrimanias.blogspot.com.br disse...

Olá adorei os teu trabalhos...

Eu também sou BU 2316
Este é o meu blog

http://adrimanias.blogspot.com.br

beijinhos

Adri

Unknown disse...

Oi Van amei esse porta batom muito fofo, amo seus trabalhos
sou apaixonada por croche pena que não sei fazer
o máximo que conseguir foi umas flores que nem se compara com essas liiiiindas que vc faz
Parabéns amigas
amo vc
um triccy beijo
com amor

dulcineia vicencio disse...

Olá Van, bom dia
Já estou de volta das minhas mini férias :) e de volta aos comentários!!
Amiga que linda essa flor e o porta batons!! Parabéns!!
Bjs e uma linda semana
Dulcineia

Crochês da dry disse...

amiga, adorei todos! bjs

Drucila Milian disse...

Van esta flor está maravilhosa, parabéns!
Vim convidá-la para participar do sorteio em meu blog neste link: http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-duo-aqui-artesas-parceiras.html
e tbm estou fazndo minha primeira troquinha, venha participar.
Bjus

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!