terça-feira, 21 de agosto de 2012


TOALHAS PINTADAS/BORDADAS COM FELTROS

7






TOALHAS ENOVELAR
VISITEM SITE:

BORDADO COM FELTROS SANTA FÉ:



COMPRINHAS...
ADORO STENCIL...

TODOS ADQUIRIDOS NA LOJA VIRTUAL
ARTCAMARGO
VISITEM:
FACE:

7 ♥amigas comentam♥:

Unknown disse...

Lindas toalhas, parabéns
abraços e um lindo dia

quelsfs disse...

Quem sabe faz bem feito!
Amei suas toalhas amiga.
Parabéns!
Você arrasa.
Beij♥

D'ARTES disse...

Maravilhosas!!!
Um bom dia pra vc...bjim...

http://daisedantas.blogspot.com.br/

Crochês da dry disse...

nossa, ficaram lindas, sem escolha!
parabens! bjs

Vanessa disse...

Nossa ficaram lindas!! Adorei!!
Tenha um excelente dia!!

Unknown disse...

Amiga tenho novidades
estou dando um curso de pecht colagem aqui na minha cidade, um outro dom meu que estava meio adormecido, rsrrsr
depois do curço vou mandar um presentinho pra vc
os seus bordados estão lindo
parabéns um triccy beijo
com amor

Unknown disse...

adorei seu blog....muito lindo..
venha vc tbm participar do meu..
www.walarteses.blogspot.com.br

abraços da wal.

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!