quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Pintura fralda, toalhinha

15



BOM MENINAS, EU AMO PINTAR,

 NUNCA FIZ AULA
(ALIAS NUNCA FIZ AULA DE ARTESANATO NENHUM) 

MINHA PROFESSORA
VIRTUAL É ARIANE CERVEIRA

PRECISO ME DEDICAR MAIS, 

TENHO DIFICULDADES EM CONTORNAR,

MAIS NAO DESISTO .

15 ♥amigas comentam♥:

Roberta Rodrigues disse...

ficou lind.olha, ta rolando dois sorteios no blog, participe!
http://robertarodrigueslady.blogspot.com.br/

MÔNICA GIL disse...

bom dia,lindos!!!!bjsss

Eliane C. Rodriguês disse...

AMEI VAN, FICARAM LINDAS, OLHA EU TENHO DIFICULDADES EM FAZER OLHINHOS, E TRAÇOS FINOS TBM... MAS TBM NÃO DESISTO

FICOU DEMAIS AMIGA

BJUS

LIH

nice.artesemcroche disse...

adorei

quelsfs disse...

Isso mesmo amiga, não desista nunca.
Suas pinturas estão lindas e cada uma que você faz nova, automaticamente vai aperfeiçoando cada vez mais!
Adorei a menininha na fralda e as toalhinhas ficaram delicadas, um mimo!
Beijinh♥

Anna disse...

Lindo ! Tudo ! E você tem jeito mesmo...
Bjs
Anna

Vanda disse...

Há! então tem uma maravilhosa professora rrss......
Amo Ariane.Logo logo estará fera.
bjjocas Amo!!!

Vanessa disse...

Pra quem não teve aula, está lindo hein!!!
Imagina se tivesse então... rsrsrs
Bjos e coa tarde!!

Márcia Regina disse...

Lindas. Parabéns.
Adorei as flores.
Bjs.

Jussara Neves Rezende disse...

Pra quem nunca fez aulas, as pinturas estão mto bem feitinhas...
;)

Roseli disse...

Lindas. Lindas. Adoro. . Beijinhos.
Menina fiquei sem net o dia todo, só agora consegui entrar.

D'ARTES disse...

Pra quem está começando vc pinta muito bem,eu sou péssima com pincéis...parabéns!!!
Bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Van tbm nunca fiz aula de artesanato, dou muita risada qdo olho minhas primeiras pinturas pois são tão simplesinhas, sem noção de luz e sombra...mas sempre achei tudo maravilhoso. Tbm tenho 'aulas' com a Ariane, eta mulher que nasceu pra pintura, ainda chego lá hehehehe
Bjoca

Anônimo disse...

ficou lindo

Drucila Milian disse...

Querida V an sempre que posso venho espiar e fico sempre encantada, vc nasceu com a sensibilidade aflorada.
Continue abençoada por Deu. Parabéns!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!