sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


MINHAS TENTATIVAS,ERROS E ACERTOS PINTURA

8
DURANTE TODO ANO, ASSIM QUE POSSO GOSTO DE PINTAR, 
NUNCA FIZ AULA,
 TUDO QUE SEI, OU ACHO QUE SEI...RSRS
APRENDI ASSISTINDO VIDEOS 
DA MINHA AMIGA ARIANE,
DICAS, TRABALHOS DAS AMIGAS, 
MINHA META PARA PRÓXIMO ANO ME DEDICAR MAIS...E TENTAR MELHORAR E MUITO...

























8 ♥amigas comentam♥:

artesanatodanil disse...

Que lindas!essas pinturas muito fofaaaas,que DEUS te ilumine beijos

quelsfs disse...

Lindas pinturas amiga!!!!

O da Santa Ceia está maravilhoso!

Beij♥

Dalva Lima disse...

Olá, amei as seus trabalhos de pintura.

Tudo de bom p/ vc!

Dalva Lima

Http://carinhoseartes.blogspot.com

Nil disse...

Van!
Sem aulas você fez estas peças lindas,imagina se participar das aulas...?Gostei de todas, mas a de galinhola amei muito, muito...
Um abençoado fim de semana...
bjs

Unknown disse...

Parabéns, você esta num excelente caminho. Como auto-didata está mesmo muito bem.Beijinhos

ARTErapia,Joaquim disse...

TA MARAVILHOSA SUAS PINTURAS TEM TEM ESSE DON E GOSTA FAZ MESMO, POQUE EU A MAIORIA DOS ARTESANATOS QUE FAÇO APRENDI DESSDE MENINA VENDO MINHA MÂE FAZER ,PARABENS BEIJOS E UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA!

Roseli disse...

Crescendo a cada dia e se aprimorando parabéns pelo seu sucesso porque você merece, beijinhos...

Mel disse...

bom dia ! faço parte do Mundo mix girl estilo de mulher e vi te segui.
te espero no meu blog.
http://moldurasda-mel.blogspot.com.br

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!