quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Passarinho em feltro ♥

13


13 ♥amigas comentam♥:

Criando Artes Carla disse...

Olá Van, que delicadeza!
Parabéns!
Beijos, Carla

artesanatodanil disse...

Que fofuraaaa!Esses passarinhos com feltro muito lindooooos,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Van,passarinhos são sempre bem-vindos,né?
Estes ficaram lindos demais...alegram qualquer ambiente.
Beijos

Unknown disse...

LIndos os passarinhos!!! #fofos

Tem sorteio no meu blog...vem tentar a sorte!! pode ocmentarias varias vezes,vem!!



saúde e paz


Ro

Eliane C. Rodriguês disse...

LINDINHOS VAN, ADOREI

BJUS

LIH

D'ARTES disse...

Fofinhos e delicadinhos!!!
Bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

JÔ Estilo de Moda disse...

Oi Van!!
Que Trabalho lindo, Parabéns!!
Amo Passarinhos de Tecido♥!!
Flor, Minha Amiga Roseli Recebeu Ontem a sua Caixinha, Ok!!
Eu Recebi Hoje a Minha, Oba!!
Amei essa troquinha, fiz + Amizades, Adoro!! Quero Te desejar um Lindo E abençoado Natal, Um Ano Novo Cheio de Realizações, Tá!!
E Não me esquecendo, rsrsrs...
Postei as Fotos dos Mimos no Face, Ok!!
josinhadelima@gmail.com
Bjs,
E fique com Deus!!
Jô♥

Eudoxia disse...

Qué bonitos!!!Cariños.

Anna disse...

Fofinhos !
Bjs
Anna

Márcia Regina disse...

Bom dia.
Muito fofos os passarinhos. Parabéns.
Uma linda sexta-feira pra você. Bjs.

dulcineia vicencio disse...

Olá Van tudo bem?
Adorei todos os seus passarinhos, muito lindos e muito queridos, adoro!! Parabéns!!
Bjs e um bom fim de semana
Dulcineia

**Lih** disse...

Oi Van,

Muito fofo!

Beijos!

Marcela disse...

Já sou sua seguidora, estou te levando comigo, espero que me leve com você também, um feliz natal e um ano novo cheio de paz e de luz, beijos♥♥

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!