quarta-feira, 3 de abril de 2013


GOLA EM CROCHE- ACEITO ENCOMENDA

9

OLA MENINAS...
CRIEI ESTA GOLA , GOSTEI MUITO DO RESULTADO.
E VCS O QUE ACHARAM??



ENCOMENDE SUA:
VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM

9 ♥amigas comentam♥:

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU LINDO VAN, AMEI
VC É MUITO CRIATIVA

TE DESEJO UmA LINDA QUARTA FEIRA
CLIQUE AQUI E VENHA ME FAZER UMA VISITA, FICAREI MUITO FELIZ
LIH

Unknown disse...

Oi Vanessa minha flor!!
Amodorei o modelo da golinha amiga, achei super diferente e gostei demais da cor, aliás eu amo esta cor!

Parabéns amadaaaaaaaaaaa!
Vc só arrasando!

Beijos!

Criando Artes Carla disse...

Oi Van, boa tarde!
Amei sua criatividade!
Ficou linda e a combinação de fios foi o diferencial. Parabéns!
Beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Van...
Linda a golinha!!!
Super diferente,parabéns
Grande beijo

maria disse...

pero que bonito!!un besito.maria:)

Maria Luiza disse...

Muito lindo seus trabalhos amiga.
Fiz um blog também,venha conhecer.

http://mariluarteira.blogspot.com.br/

Luciana F. Damiano disse...

Que diferente essa peça!!
Parabéns.

Ana Belli disse...

Olá Van, ficou um mimo este Kit...

Parabéns, você tem mãos de fada, pois tudo que faz, eu fico encantada......


BJS!!!!!

quelsfs disse...

Eu gostei também, ficou diferent do que estamos acostumados a ver, acho que os detalhes que usou deu um up no estilo.

Parabéns!!!

Beij♥

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!