segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


TRILHO DE MESA

16



16 ♥amigas comentam♥:

Unknown disse...

Que lindo!
Adoro quem faz esse tipo de trabalho,acho lindo, mas não tenho dom pra isso.
Gosto mesmo é de peças de vestuário.
Como dizem, cada um com seu cada um kkkkkkk
Parabéns! Tá lindo.

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida,
passando pra deixar o meu carinho...
e desejar um final de ano abençoado!!!
Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

★☆☼♫

Beijinhos,

Vera

O meu pensamento viaja disse...

Lindíssimo!
Tenha um abençoado 2013!
Beijo da Nina

Walkíria Gonçalves disse...

Oi!

Passando pra desejar um 2013 cheio de saúde e sucesso.

Beijinhos

http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/

Meu cantinho disse...

oi Vam, muito bem feito, parabéns bjs

Meu cantinho disse...

oi Vam, muito bem feito, parabéns bjs

Anônimo disse...

FELIZ AÑO Y PRECIOSO BLOG AQUI TIENES OTRA SEGUIDORA TE INVITO AL MIO BESOSSSSSSSSSSSSSSSSSS.BEGO

vane artes disse...

muito lindo

Anna disse...

Lindo Trilho !
Um Feliz Ano Novo para você e sua familia ! Bjkas
Anna

Meire disse...

Olá Van,
passei para desejar um FELIZ 2013 !!!
Até ano que vem...bjs....

Mirian Morais disse...

Oi querida passei pra desejar um FELIZ 2013! Que Deus abençoe sua vida bjus!

Elizandra Santos disse...

Lindo esse trilho de mesa, seu blog é uma graça, lindo mesmo! bj

La casita de Maria Nancy disse...

Feliz año 2013!!!!Que sigas haciendo estas maravillas,son soñadas!!!Un abrazo,que Dios te bendiga!

Criando Artes Carla disse...

Olá querida Van,
Sim eu uso EVA, e tb já usei caixa de leite, fica super firme.
Beijos, Carla

quelsfs disse...

Que lindo amiga!!!!
Arrasou nesse trabalho, amei!

Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você, Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!
Feliz 2013!!!
Que as bênçãos de Deus inundem sua vida!

Beij♥ carinhoso
Raquel Fraga

Hildi Crochê disse...

que lindo amiga adorei!!! eu tenho que sair do vicio de tapetes amiga !!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!