domingo, 20 de janeiro de 2013


PORTA MOEDAS EM FLOR CROCHE

14
  






OLA MENINAS FIZ ESTE LINDO PORTA MOEDAS, 

USEI FIO DUNA DA CIRCULO

ACHEI LINDO DEMAIS :)

14 ♥amigas comentam♥:

www.katiaribeiro.com.br disse...

ficou bem lindinho , parabenss!!

Bjs

Katia Ribeiro
www.katiaribeiro27.blogspot.com

Lucí Lira disse...

Muito legal !!! Parabéns !!! Um grande abraço e uma otima semana para vc !

Jacqueline Soier disse...

Não tem problema não Van, estou com o mesmo problema :(
Mas não se esqueça, é até o dia 31.
Abraços...

Anjos disse...

Oi Van, obrigada pelo comentário...A sua troquinha estou te enviando amanhã, também já estava pronta...Van é algo simples mais vc não imagina a felicidade que tive em realizar...Fiz com muito carinho...No começo não tinha noção do que fazer...Já que sou um pouco novata no artesanato rss...Assim que vc receber, gostaria muito que vc me avisasse para que eu possa colocar meu pap, valeu???
Bjs♥

Vera "entrelinhas" disse...

Olá Van,
Eu tambem achei lindinho...e é meu próximo trabalho da lista...o seu ficou um fofo...amei a cor...

Beijinhos e uma boa semana,
Vera

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU LINDO MESMO VAN,PERFEITO

AMIGA, DESEJO UMA SEMANA LINDA PRA VC

BJUS
LIH

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

QUE LINDEZA, COLEGA! ADOREI, FICOU LEGAL DEMAIS!!
PASSE LÁ NO MEU BLOG PRA CONFERIR MINHA PRIMEIRA BONECA RESTAURADA DE 2013! TÁ LINDINHA! :)
TENHA UM ÓTIMA NOVA SEMANA! :)

Rose Oliveira disse...

Oi querida.

Mas ficou muito linda, amei!
Parabéns Van, muito sucesso para vc!

Bjos!

DANY disse...

Oi flor ficou lindo esse porta moeda me desculpe por demorar para retornar sua visita eu estou no sítio e a net aqui é um pouco lenta só volto na terça feira tenha uma semana abençoada

Beijokas da Danzoka

Anna disse...

Muito gira !!!
Bjs
Anna

karla disse...

Olá!!! Amei seu cantinho, estou encantada!!!! Parabéns!!!! Já sou sua mais nova seguidora!!! Adoraria receber sua visitinha!!! http://karlakayrone-servicosocialepedagogia.blogspot.com.br/
Bjokass

Fazendo @rte disse...

Ficou linda, guarda as moedinhas com muito charme


beijinhos
fica com Deus

quelsfs disse...

Que fofinho esse porta moedas, adorei a cor escolhida, é alegre.

DANI KARTER disse...

FICOU MARAVILHOSO AMIGA.
ADOREI,PARABENS!!!
BJO

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!