segunda-feira, 18 de março de 2013


caminhos croche com flor

8



8 ♥amigas comentam♥:

Eliane C. Rodriguês disse...

LINDOS, LINDOS

SABE AS FAIXINHAS EU AMEI, E AS MENINAS TBM.. A RAFA JA USOU BASTANTE A DELA, A DE FLOR, A MI, A GENTE COLOCA ELA DEIXA MAIS LOGO TIRA, AINDA NÃO GOSTA MUITO, MAS EU SEMPRE COLOCO PRA ELA IR ACOSTUMANDO...

AMEI A CAPA DO CELULAR TBM... É LINDA E ESTOU USANDO
JA FIZ UMA TOALHA DE MESA COM UMA CAMILA 1000 AMARELA MESCLADINHA, LOGO EU MOSTRO, ELA VEIO DE VOCE, FICOU MUITO LINDO

BJUS AMIGA

LIH

Unknown disse...

Lindo, e a cor azul ficou demais, parabéns! Tenha um semana abençoada! Bjinhos

Leka Pereira disse...

Lindo Van amo a cor azul!!!

quelsfs disse...

Oi amiga!!!!
Que lindo trabalho, esse azul é muito bonito.
Obrigada pelos mimos, depois vou postar, amei!!!!
Beijinh♥

Unknown disse...

Olá querida Van!
Que trabalho belissímo!!Suas mãos são de fada!!!
bjossss

Anônimo disse...

Que lindo, parabéns!

Vim te desejar um feliz dia do artesão e convida-la a participar do preimeiro sorteio em meu cantinho..

Grande beijo, Nina

http://ninabarbantes.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-sorteio-com-big-artes.html

Teresita disse...

Muy lindo!

pontinhosdatati disse...

FICOU LINDO !!!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!