domingo, 28 de abril de 2013


caixas mdf decoradas com tecido

8

OLA MENINAS..
TERMINEI TODA AS CAIXAS, USEI TECIDOS, AVIAMENTOS, APLIQUES..
ADOREI...





  ENCOMENDAS: VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM





PARA QUEM QUISER ADQUIRIR PEÇAS EM MDF DA LOJA ADORA CRAFT..
 CLIQUEM AQUI




8 ♥amigas comentam♥:

Arteira disse...

oi
adorei seu blog seus trabalhos e pra te acompanhar com suas novidades ja estou te seguindo e tbm em sua fã page no facebook
bjus e bom domingo

minhas pinturas disse...

Ui ficaram lindas cada uma mais linda que a outra!
Beijuuuus!
Meirelandes Poggi

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA QUERIDA,OBRIGADA PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

OBS.NÃO SEI FLORZINHA,ESTOU PENSANDO EM FAZER UMA AQUI NO CANTINHO VAMOS VER.BEIJOS

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Van...
Ficaram lindas!!!
Belos tecidos e acabamentos.
Um belo domingo
Grande beijo

Thaís disse...

Oi amiga, tudo bem? Lindos trabalhos, como sempre, quando souber de alguma troquinha rolando
me avisa, quero participar....
Estou voltando aos poucos mas já posso fazer minhas peças bem devargazinho...Já tirei o gesso...
bjo, Thaís

amei a da coruja, vamos trocar? bjo

Joseane disse...

Parabéns seus trabalhos são lindos amiga! B
js.

quelsfs disse...

Que lindas amigas, amei!!!!

Ficaram super fofas e delicadas.
Beij♥

nice.artesemcroche disse...

linda

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!