sábado, 27 de abril de 2013


PORTA JOIA DECOUPAGEM

9

OLA MENINAS..FIZ ESSAS DUAS CAIXINHAS..
PARA USAR COMO PORTA JOIAS..
O QUE ACHARAM?



ENCOMENDAS: VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM

CAIXAS EM MDF SÃO TODAS DA LOJA ADORO CRAFT..
QUEM QUISER ENCOMENDAR CLIQUEM AQUI

9 ♥amigas comentam♥:

Crochês da dry disse...

oie amiga nossa que lindo!
fiquei doidinha por uma kkkkkk
bjs

quelsfs disse...

Ual amiga, ficaram divinas. amei
beijo

Anna disse...

Cores bem fortes para uma caixa que ficou bem bonita !
Bjs e bom fim de semana.
Anna

celiabe disse...

QUE LINDOS TRABAJOSS!sALUDOS CELIA

By Neymes disse...

OLÁ VAN,FICARAM LINDAS,PARABÉNS.BOM DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

Gislene disse...

Azul com flores : uma combinação que eu adoro por ser muito delicado e romântico ! Bj e parabéns !

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Vim retribuir sua visita lá no meu cantinho e seu maravilhoso comentário, fiquei muito feliz com sua presença lá!
Te desejo um maravilhoso domingo, bem descançado.
Beijuuuus!!!
Meirelandes Poggi

Unknown disse...

Oi Vanessa!

Amiga, te pergunto uma coisa?
Vc é artesã ou fada?
Menina, vc faz de tudooooooooo, nunca vi igual...tudooooooooooooo.

Parabéns amada, suas caixas ficaram divinas e simplesmente super caprichadas, alegres, lindassssssss.

Vanessa, danadinha, vc é 1000 anjo!!!!

Obrigada pela visita em meu blog minha flor!!!

Beijos!

nice.artesemcroche disse...

muito bonita

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!