quarta-feira, 29 de maio de 2013


AGULHEIRO GATINHO FELTRO

8


VAN_MCASTROS@hOTMAIL.COM

conheçam minha loja aqui:

8 ♥amigas comentam♥:

Christiane Garcia disse...

O gatinho ficou lindo, um charme!
Te desejo um ótimo feriado! Bjs

pontocruzdachris.blogspot.com.br

Anna disse...

Já tive um desse ! Em azul...
Bjs
Anna

Eliane C. Rodriguês disse...

MUITO FOFO

LINDO FERIADO AMIGA

BJUS
LIH

Simone pinturas e crochês disse...

Bom diaaaaaaaaa Van!
Que fofura seu gatinho, amei esse bichano...
Beijos e tudo de bom!

Jana disse...

Ahhhh meu Deus eu não ia ter coragem de cravar uma agulha num gatinho lindo assim.... rsrsrsrs... tira aqueles alfinetes dele...rs... adorei o blog, já estou seguindo... conheci através do sorteio do Facinio Cores, qd der me visita.... bju

www.arte-feitos.blogspot.com

Taymara Soares disse...

que lindo esse agulheiro, muito criativo, parabéns :DDDD



faça uma visita: http://taycomarte.blogspot.com.br/

eleovargas disse...

amo gatos, esse seu ficou lindo!!

eleovargas disse...

amo gatos, esse seu ficou lindo!!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!