segunda-feira, 27 de maio de 2013


GORRO INFANTIL EM CROCHE

6



ENCOMENDAS: VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM

6 ♥amigas comentam♥:

Eliane C. Rodriguês disse...

OI VAN, FICOU MUITO LINDA ESSA TOUCA, AMEI O DETALHE DA FITA...

PARABÉNS

AMIGA, DESEJO PRA VC UMA SEMANA PERFEITA VIU, CHEIA DE SAÚDE E AMOR PRA VC E TODA SUA FAMÍLIA

BJUS
LIH

Crochês da dry disse...

que lindo amiga, a fita deu destaque especial ne! bjs

Imagine & Crie disse...

Ola, te vi no siga-me e vim conhecer seu espaço.
Venha conhecer o meu e me siga tambem:
www.atelieimaginecrie.blogspot.com

bjs e sucesso

Gabi/Maria Eunice disse...

Boa tarde, tudo bem?
Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.vim ver as novidades e achei muito fofa essa touca.Gostei,também dos cadernos,ficaram lindos.Estou organizando uma troquinha em meu blog,quer participar?bjs.

Anna disse...

Super fofo !!!!!
Bjs
Anna

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!