quinta-feira, 13 de junho de 2013


CACHECOL LUANA

7


ENCOMENDAS:
VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM

7 ♥amigas comentam♥:

Unknown disse...

Eu adoro o efeito desta lã/fio...
Gostei muito do cachecol...

bj

**Lih** disse...

Oi Van,

Ficou lindo!
Esse ano ainda não fez frio suficiente para eu usar os meus, nem os lenços...

Beijos!

Cris Mandarini disse...

Ficou maravilhoso o cachecol e muito chique combinou muito bem com a roupa preta ,adorei ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lindo!!!! Acessórios sempre são bem vindos no visual, ainda mais agora com esse friozinho (pelo menos em SP está)....adoro cachecol!!!! Pena que não sei fazer....ainda...rsrs
Beijos

www.dricabordadospx.blogspot.com

ATELIÊ VIVA VIDA disse...



Olá querida Van! Passando para retribuir a visita e deixar um abraço. Parabéns pelos belos trabalhos.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Van ...
Ficou divino!Uma ótima noite.
Beijo grande

quelsfs disse...

Lindo.
Ainda não fiz o meu, estou ansiosa para usar esse fio, pois o resultado é maravilhoso!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!