segunda-feira, 22 de julho de 2013


FRALDA PINTADA URSINHA FOFA ♥

17

OLA MENINAS, ESTOU ME AVENTURANDO EM PINTURAS..
O QUE ACHARAM??


17 ♥amigas comentam♥:

Unknown disse...

Ola querida..a ursinha ficou linda..
Adorei..
Beijos da Bruxinha

Christiane Garcia disse...

Realmente a ursinha é muito fofa! Ficou linda! Te desejo uma ótima semana! Bjs

Leka Pereira disse...

uauuu que linda!
Amo pintura,mas não tenho esse dom,parabéns querida esta muito lindo!!!!

Jussara Silva disse...

Que gracinha esta ursinha.
Aproveito para te convidar para meu Concurso Cultural da Coats valendo uma bolsa cheia de produtos. Te espero lá.
Boa semana.
Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/07/meu-1-concurso-cultural-em-parceria-com.html

D'ARTES disse...

Ficou bem delicadinha sua ursinha,parabéns!!!
Bjim e uma ótima semana pra você. <3
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindissima que ficou a tua ursinha,uma bela pintura,adorei. Beijinhos e boa semana para ti,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

quelsfs disse...

Oi amiga linda!
Que ursinha mais linda, ficou perfeita!

Arrasou! Parabéns!

Indiquei você num sorteio como amiga pra ganhar presente caso eu seja sorteada, se quiser participar o link é: http://www.boneca-bonita.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-dia-do-amigo_21.html

Beijinh♥

Roseli disse...

Oi Van, realmente ficou uma graça a pintura. Perfeita. Beijinhos

Anna disse...

Tem jeito, mesmo ! Sua ursinha é bem fofinha !
Boa semana !
Anna

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU MUITO FOFA MESMO, AMEI AMEI


BJUS

LIH

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Van,ficaram lindas e delicadas!
Uma ótima e abençoada semana
Beijo grande

Meu cantinho disse...

oi Van, que graçinha ficou, da vonatde de outro bebe só pra usar as toalhinhas rsrsrs, bjs

maria disse...

ohhhh que bonita!!!un besito.maria:)

Laine artes disse...

Oi Van que fralda fofinha!! bjs.

Criando Artes Carla disse...

Olá Van,
Que aventura linda!
Amei essa sua nova arte, parabéns!
Beijos

Crochês da dry disse...

ficou lindoooo!

Evanir disse...

Vamos viver o hoje,
deixar o ontem e o amanhã,
vamos construir hoje a felicidade,
a paz, a harmonia, o amor,
vamos deixar hoje que brilhe a
luz que todos temos dentro de nós,
para que se o amanhã existir possamos colher seus frutos,
mas não esqueçamos que se houver amanhã,
esse amanhã deverá ser vivido como um hoje
e não como um ontem, nem como um amanhã.
Tarefa difícil esta, eu sei,
eu própria vivo dizendo a mim mesmo que o ontem já foi ,
e o amanhã ainda não chegou.
Que a Glória de Deus repouse sobre sua vida
Hoje e Sempre .
Que todas as promessas de Deus
sejam Vitória e Vida para você.
Que Deus faça prosperar tudo aquilo que
vier até tuas mãos, e que de uma semente
cresçam milhares de árvores frutíferas.
Que seu Domingo seja de amor e infinita paz.
Um abraço e beijos na sua alma.
Evanir.

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!