sexta-feira, 19 de julho de 2013


MUG RUG/ PRESENTINHO DA CIRCULO

12

AMIGAS FIZ ESSE MUG RUG PARA ACOMPANHAR MEU PRESENTE...
PRA QUEM NÃO SABE O QUE É:
Mug Rug vem do inglês 
Mug = Caneca e Rug = Tapete
OU SEJA :tapete de caneca.


CIRCULO ENVIOU PARA AS BLOGUEIRAS OURO, ESTA LINDA CANECA..
DIA DO AMIGO..
EU AMEI..MUITO OBRIGADA CIRCULO..PELO CARINHO CONOSCO..




12 ♥amigas comentam♥:

Eliane C. Rodriguês disse...

JURO QUE EU NÃO SABIA O QUE ERA MUG RUG, MAS JA TINHA OUVIDO E VISTO, SÓ NÃO LIGUEI AS COISAS

MUITO CHIC

PARABÉNS PELO PRESENTE

BJUS

LIH

Leka Pereira disse...

Acredita querida que eu não sabia o que era MUG RUG,mas me encantei com essa ideia e estou muito feliz com sua visita!! Bjss

Unknown disse...

Oi Vanessa!
Amodorei amiga, estou louca para chegar a minha, ainda não recebi!

Uhuuuuuuuuuuuuu, como é bom ganhar mimos não é?

Beijos amada!

Gislene disse...

Fofos os dois ! Que graça, parabéns linda ! Um bom fim de semana pra vc ! Bj.

Unknown disse...

Muitos parabéns pelo magnifico prémio. O tapete está fantástico. Beijinhos e bom fim-de-semana!! Fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

Nica Crochê disse...

VENDO!
Suporte para linhas e barbantes!! ótima idéia para sua linha não "fugir" de você!
Entre na minha loja e confira.
Suporte para barbante/linha | Nica Crochê | 316826 - Elo7
www.elo7.com.br
Suporte para você colocar sua linha/barbante e não enrolar os fios. - 316826

artes em croche disse...

que lindo

participando de sorteios disse...

muito bonito

Meu Mundo Meu Quarto disse...

Amei o mug.
Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Laine artes disse...

Hummm que legallll presentinho! E vc fez um ótimo acompanhamento! Bjs

quelsfs disse...

Oi amiga, que caneca linda, Parabéns!
Adorei o Mug Rug, ficou lindo.
Beij♥

Roseli disse...

Hum adorei o presentinho da círculo, parabéns. E gostei demais do nome MUG RUG vou adotar. Beijinhos querida.

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!