quinta-feira, 7 de novembro de 2013


PORTA TRECOS

7

OLA MENINAS!!

FIZ ESSE PORTA TRECOS, 
UTILIZANDO UMA LATA QUE TINHA EM CASA
FIZ BOLSOS E COLEI FLORES..
BEM FACIL, UTIL..



7 ♥amigas comentam♥:

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficou muito bacana, útil mesmo, tenho tantos potes na minha mesinha e espalhado pela atelie, cada um pra guardar um tipo de material, gosto muito
O seu, ficou lindo

bjus

Lih

Fabíola Deiró disse...

Ficou lindo amiga!Parabéns!
Nossa...passei alguns minutos passeando pelas suas postagens antigas,quantas artes lindas!
Eu estou devagar por aqui,mas com tantas coisas lindas me incentivou a produzir mais :)

bjs
http://artesempontocruz.blogspot.com

lenalima disse...

lindinho e prático adorei! bj

**Lih** disse...

Oi Van,

Ficaram lindos!

Bom fim de semana!

Beijos!

Anna disse...

Muito fofo !
Bom fim de semana !
Beijocas
Anna

Angela Ester disse...

ótimo para organizar as bagunças que fazemos!! ficou muito lindinho!
beijokas!
http://angelaestercroche.blogspot.com.br

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Que lindo ficou seu trabalho, tenha um maravilhoso fim de semana!
Beijuuuuus
Meirelandes Poggi

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!