terça-feira, 26 de maio de 2015


Imã Porta recados

4

Ola meninas!!
Fiz esse porta recados com pregador , usei aplique da Marilda Aviamentos..e colei Imã..
Muito útil e fácil de fazer...



4 ♥amigas comentam♥:

Crochês da dry disse...

oie miga
que lindos ficaram muito fofos
bjs

cantinho da dry

Roseli disse...

Oi Van ficaram mimosos estes porta recados, eu amei. Beijinhos.

Dinha ponto cruz disse...

todos lindos amada parabens

quelsfs disse...

Oi amiga linda, como estás?
Eu estou bem e com muita saudade, não consigo te ligar, teu número não chama, ainda é o mesmo?
Estou na casa nova, não está totalmente pronta mas já estamos morando e eu estou amando.
Saudades, sinto sua falta, falta de ouvir sua voz.
TE adoro meu anjo amigo e não te esqueço, viu?
Seus imãs ficaram perfeitos, lindinhos e fofos.
Beijinh♥
Raquel Fraga

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!