quinta-feira, 22 de março de 2012


TELHAS DECOUPAGEM

10





10 ♥amigas comentam♥:

Laine artes disse...

Oi Van que trabalho lindo e diferente!!! Para mim é novidade,kkkkkkkk.Parabéns!Bjs e tenha um ótimo dia.

Aprenda Fazer Arte disse...

Que trabalho diferente, amei fica lindo para uma casa de campo. Lembrei da minha infância onde eu quando nem entendia de artes pega tinta guache e ia pintar telhas e louça meu Deus que saudades.

Bjs

Unknown disse...

Ola querida..adorei as telhas..ficarm lindas..
a preta com as flores..amei..
Beijos da Bruxinha

Balloon Festa Infantil e Artesanato disse...

OI VAN ADOREI A TELHA COM CAVALOS, ADORO CAVALOS TENHO DUAS ÉGUAS E UM GARANHÃO QUARTO DE MILHA E A TELHA ME FEZ LEMBRAR ELES.MORRO DE SAUDADE POR QUE ELES FICAM NO SITIO E SÓ POSSO VER MEUS BICHINHOS NO FINAL DE SEMANA.

quelsfs disse...

Esse trabalho é 10.
Lindo de mais, sem falar no capricho.
Imagine que charme para decorar o sítio.
Parabéns amiga. É por isso que te admiro!
BEij♥

Eliane C. Rodriguês disse...

AH..Q LINDAS AMIGA... ESTOU ADORANDO REVER SEUS TRABALHOS, ALGUNS DA ÉPOCA Q CONHECI SEU BLOGUINHO

BJUS

LIH

Simone Bitar disse...

Lindoooooooooo.

Bjos

Simone Bitar

andrea santos disse...

agradecendo sua visita ,ja te seguindo ,achei seu trabalho lindo ,que capricho ,tenha uma semana iluminada bjs

Duas Moças Prendadas disse...

Olá Van!
Te vi no mural da Rê e amei a sua arte,as telhas estão lindissimas !
Estou lá também.
Beijo no♥ e lindo fds !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

Paulinha disse...

Van,garota linda!!!
Assim como essa menina aqui de cima(que é uma pessoa maravilhosa),também te achei lá no mosaico da Rê e me apaixonei pelo seu blog,sou louca por reciclagem e achei sua ideia muito bacana e criativa,parabéns menina!!!
Que Deus abençoe muito este seu talento em transformar coisas.
Um grande beijo pra você!!
Fica com Deus!!!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!