segunda-feira, 23 de julho de 2012


RECICLANDO POTES...COM FELTROS

8





ESTOU PARTICIPANDO...DO PROJETO da LIH...


PARTICIPE VC TB...

8 ♥amigas comentam♥:

Eliane C. Rodriguês disse...

Q LINDOOO
FIQUEI APAIXONADA, MUITO FOFO
ADOREI O VERDE ESTAMPADINHO

VOU POSTAR NA SEXTA

MAS JA VAI PRA PAGINA DO DESAFIO NA LATERAL
E JA VAI PARA O QUADRO DO SORTEIO

OBRIGADA AMIGA

BJUS
LIH

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Faz tempo que não faço nada com feltro... saudade desse tipo de artesanato...
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz

Regina L. M. disse...

oi linda tava vendo seu cantinho tao lindo com tantas criaçoes suas e sugestoes que lindo, quero te convidar a conferir meus ultimos trabalhinhos em croche, vou ser sua seguidora pq adoro seus trabalhos e me inspiro e te convido se quiser a seguir meu cantinho tambem que sempre tem novidades em croche. bj
Regina

Maria Claudia disse...

Olá , vim retribuir sua visita e já lhe sigo também. Adorei o seu blog,muitas artes lindas por aqui.
Tudo de bom, bjss

Crochês da dry disse...

MUITO LEGAL ESSE TRABALHO AMIGA! FICA LINDO! ADOREI BJS

Bride Blessed disse...

Olá, vim retribuir a sua visitinha no meu blog. Fiquei muito feliz . Já estou te seguindo!!! Beijos, B

Ps. Se puder, indique o Sonho!

http://sonhodecasamentobsb.blogspot.com.br

dulcineia vicencio disse...

Olá Van
Ficou muito lindo e vistoso esse pote!! Parabéns pelo lindo trabalho, adorei!!
Bjs e uma linda semana para você
Dulcineia

Unknown disse...

Oi.. Vim te fazer uma visitinha, e amei seu blog.. Tudo lindo.. Parabéns.. Da uma passadinha la no meu e se gostar, me segue também...
http://desaemarte.blogspot.com.br/
Beijos.. Sucesso.. Andresa

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!