domingo, 12 de agosto de 2012


PORTA MOEDA CROCHÊ

8




8 ♥amigas comentam♥:

Bru disse...

Que porta moeda lindinhoo!!

Adorei!
Aliás, amei o blog inteiro. Acabei de conhecer e já estou seguindo! Passa lá no meu para conhecer!
www.veusdenoiva.blogspot.com.br
Tudo sobre casamentos!

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU MUITO LINDO, AMEI O PRIMEIRO PRINCIPALMENTE

TE DESEJO UM FIM DE SEMANA LINDO

PS TE MANDEI UM EMAIL

BJUS

LIH

Eliana Mendes disse...

Olá Van!
Vim falar sobre a troquinha. Eu enviei um e-mail hoje pra ti, falando sobre o assunto.Me responda assim que receber.
O porta moeda está lindo e o peso de porta tbém!!
Ótimo final de semana. Bjmm...

Crochês da dry disse...

nossa, que lindo amiga!
vc ta muito inspirada ein!
cada modelinho lindo vc faz
parabens! bjs

Unknown disse...

Oi minha afilhada linda!
Tudo bem amiga?

Passei aqui para dizer que seu blog está cada dia mais frequentado hein?

Amiga, parabéns pelo porta moedas...adorei a idéia minha flor....é difícil?

Amiga, quero dizer que gosto demais de vc, mesmo não nos falando sempre.

Beijos e uma ótima semana!

Toninha Borges disse...

FELIZ DIA DOS PAIS
Some não viu aguardo sua visita.
Bju e Jesus te Ama.

Toninha Borges disse...

FELIZ DIA DOS PAIS
Some não viu aguardo sua visita.
Bju e Jesus te Ama.

Jussara Silva disse...

Beleza! E pode aproveitar as sobrinhas de linha. boom domingo! Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!