quinta-feira, 2 de agosto de 2012


TELHAS DECOUPAGEM

12



12 ♥amigas comentam♥:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Tenho varias telhas aqui, adoro!

Eliane C. Rodriguês disse...

MUITO LINDAS VAN, AS DO CAVALO FICARAM DIVINAS

BJUS

LIH

Artes da Sandra Leonel disse...

Adorei, ficaram muito lindas, parabéns, amei a paisagem com os cavalos.
Bjs

dulcineia vicencio disse...

Olá Van boa noite
Adorei as suas telhas, ficaram lindíssimas, as dos cavalos são as minhas preferidas, porque eu adoro cavalos, amo de paixão :)!!
Parabéns por mais um belo trabalhinho!!
Bjs e uma linda e feliz semana
Dulcineia

Crochês da dry disse...

amiga que trabalho lindao ein! adorei todas bjs

D'ARTES disse...

Muito belo,parabéns!!!

MARLENE disse...

Todas lindas! Adoro esse trabalho com telhas, eu até já fiz algumas assistindo vídeo aulas na net.
Bjs,

Marlene

Unknown disse...

Amei as suas telhas..mas fiquei apaixonada pela dos cavalos..
Beijos da Bruxinha

quelsfs disse...

Que lindas amiga....
Acho lindo esse trabalho, estou com umas telhas guardadas pra fazer mas não criei coragem ainda, hehe...
Beij♥ meu anjo amigo.

Anônimo disse...

Gostei muito das duas últimas - fazem a diferença em qualquer cantinho!

Laine artes disse...

Lindo Van, vc ta arrasando!Bjs

Roseli disse...

Lindas, lindas, adorei cada uma. Beijinhos Van...

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!