sexta-feira, 21 de setembro de 2012


CAMINHO DE MESA

17


USEI BARBANTE EUROROMA CRU DA EUROFIOS

17 ♥amigas comentam♥:

Mania disse...

ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΕΣ ΟΛΕΣ ΟΙ ΔΗΜΙΟΥΡΓΙΕΣ ΣΟΥ !!!!!ΝΑ ΕΧΕΙΣ ΕΝΑ ΟΜΟΡΦΟ ΚΑΙ ΧΑΡΟΥΜΕΝΟ ΣΑΒΒΑΤΟΚΥΡΙΑΚΟ!!!!!ΚΑΛΗΜΕΡΑ ΑΠΟ ΕΛΛΑΔΑ!!!!

O meu pensamento viaja disse...

Muito Lindo!
Já sou sua seguidora.
Beijo

sajuki disse...

great !

Greetings from Poland :D
Katarzyna

www.sajuki.blogspot.com

dulcineia vicencio disse...

Olá Van bom dia!
Ficou lindo o seu caminho de mesa!! Parabéns pelo talento e capricho!!
Obrigada pelo carinho amiga!
Bjs e um bom fim de semana
Dulcineia

Eliane C. Rodriguês disse...

BOM DIA VAN, FICOU LINDO DEMAIS, PARABENS

TE DESEJO UM FIM DE SEMANA LINDO

BJUS AMIGA

LIH

Crochês da dry disse...

FICOU MUITO LINDO AMIGA PARABENS!

Meu cantinho disse...

oi Vam, adoro caminho de mesa e este esta lindo, bjs

Laine artes disse...

Uauuuuuuuuuu que lindo Van, adorei, vc sempre arrasa né flor!!Beijinhos.

Anna disse...

Bem bonito !
Boa semana.
Anna

Vera "entrelinhas" disse...

Olá Van, querida...
Vim matar as saudades daqui, e quanta coisa lindaa...amei,está arrasando no barbante menina...lindo o caminho de mesa, o tapete com borboletas também está um fofo...

Beijinhos e boa semana,
Vera

VANDINHA disse...

Oi Van tudo bem?
Vim convidar vc para participar do meu 1° sorteio no meu blog em parceira com a condor. Aguardo vc. bjs e uma ótima semana.

Angelynne Gomes disse...

Ai como eu queria saber bordar e costurar... Minha vó quando mais jovem era costureira e de mão cheia viu! Mas acho que não levo jeito pra coisa, aos nove anos eu comprei um máquina [não era bem máquina] que auxiliava a trabalhar com lã, mas não deu muito certo e depois dessa tentativa não tentei novamente! Só não vou participar do seu sorteio porque sei que tem gente precisando desses materiais e que vão fazer um melhor aproveitamento do que eu! =)



Querida aproveito essa visitinha que estou fazendo ao seu cantinho para ti convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog! Tem hidratante Vs, produtos Natura e layout. Aproveite para conhecer um pouco ele, anuncio lojas e brechós, sempre informando sobre ótimos produtos! Porque sempre é bom saber o que a internet nos oferece né?
Beijos!
Link dos sorteios:
procureiacheibrecho[ponto]blogspot.com.br/search/label/Sorteios

Mamãe Nádia disse...

Que lindo!!
Eu ia adorar um caminho de mesa assim na minha mesa da sala!
Você é muito talentosa!
Tenha uma boa semana...bjos!

quelsfs disse...

Miga, que arraso esse trilho de mesa.
Lindíssimo e de um capricho só.
Parabéns amada.
Beij♥ carinhoso

Marley disse...

Lindo,lindo! Parabéns.
Beijo

Marley disse...

Lindo,lindo! Parabéns.
Beijo

Paula Louceiro disse...

Que lindo caminho. Parabéns!!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!