quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Chaveiro com flor fuxico

14



14 ♥amigas comentam♥:

quelsfs disse...

Bom Dia amiga!
Lindinhos!!!
Adorei esses mesclado de preto e branco, ficaram diferentes e lindos.
Beijinh♥
Raquel Fraga

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Van,muito caprichados.As minhas florzinhas não ficam tão lindas assim,elas ficam muito duras,eu uso tecido de algodão pra fazer,e você ,usa qual?
Beijos

Mayra Rodigueiro disse...

Obrigada pela visita no meu! Também estou te seguindo!
BjO

verinha artesanato disse...

Bom dia Van...
QUE LINDOS CHAVEIROS.
FICARAM DIVINO AMIGA,AMEIIIIIIIII!!!!!!!!!!
MUITO SUCESSO!!!!!!

bjinho

Leka Pereira disse...

Ficaram lindos!!!
Não sou boa em fuxico.. :(

Unknown disse...

Olá Van, amo esse fuxico de florzinha e esses ficaram lindos.

D'ARTES disse...

Lindinhos!!!
Tenha um bom feriado,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Crochês da dry disse...

nossa que lindo amiga
adorei todos mais esse castanho ta lindo viu!

Eliane C. Rodriguês disse...

OI VAN, AQUELE QUE VC ME MANDOU EU SUO EM UMA DAS BOLSAS, ADORO
FICARAM LINDOS

TE DESEJO UM LINDO FERIADO
BJUS

LIH

Anna disse...

Super fofas !
Bom fim de semana.
Anna

Laine artes disse...

Que chaveiros lindos!! Bjs e bom final de semana..

Reginartes disse...

Olá Van

Estão lindas por demais suas florzinhas, delicadas e belas.
Um otimo aplicativo para qualquer arte.
Vejo que suas mãos de fadas não param sendo assim tenha um bom final de semana com muita arte e criatividade para nos abrilhantar.

Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

Thaís disse...

oi amiga...como está?
Passei para deixar um beijo e um abraço...
um beijo e um ótimo feriadão!!!
Thaís
visite meus blogs...
thaisecoisas.blogspot.com.br
selosetrocas.blogspot.com.br

artes em croche disse...

ADORO FUXICOS..LINDOS

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!