terça-feira, 3 de junho de 2014


Trio de Peso Porta Corujas fofas ♥

11

TRIO PESO DE PORTA CORUJAS EM FELTRO..
FOFAS...AMOOO 







11 ♥amigas comentam♥:

Anna disse...

Fofas, toda elas !!!!
Beijocas !
Anna

karen Disley disse...

Lindas,amo corujinhas!
Parabéns!
Bjs!

Anônimo disse...

Oieee!!!
Ameei essas corujinhas!!!
Lindas de morrer...parabéns pelo trabalho!!!
=)
Beijos

http://dricabordadospx.blogspot.com.br/

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Obrigada pela participação no sorteio do meu blog, você pode verificar seus números para concorrer lá na lateral do blog. Beijos e Boa Sorte!!!

Ahh preste atenção nas regras de compartilhamente, somente blogs e facebook,Beijos


Gostaria de participar amiga ,mas não trabalho com os produtos da coats, pena, não sei fazer dessa arte. No proximo eu participo.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Van!
Que capricho!Lindas!!!Uma ótima e
abençoada semana.
Beijos

Os olhares da Gracinha! disse...

Que belíssimo trio! Bj

sisi sartor disse...

Adorei, lindo quero aprender a fazer, quem sabe um dia eu chego lá!
Parabéns, elas ficaram lindas!
Uma ótima tarde!

Crochês da dry disse...

todas lindas viu
bjs

dry

Unknown disse...

Adoreiiii!! Muito criativo, parabéns!
Quando quiser, vem me fazer uma visitinha, estou começando e sera muito bem vinda!
Bjs e ótima tarde.
Sandra
Rosa com Amora
rosaerosa14.blogspot.com.br

quelsfs disse...

Uma coruja encanta muita gente;
Duas corujas encantam muito mais;
Três corujas encantam muita gente...
Encantam, encantam, encantam muito mais!

Lindas demais amiga, Parabéns!
Beij♥

Lécia de Freitas disse...

Lindas essas corujas dorminhocas!
Gostei muito dos trabalhos de feltro e das pinturinhas!
Parabéns!
Abraços,
Lécia Freitas
Aguardo você em meu blog:
http://leciaarteira.blogspot.com.br/

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!