sexta-feira, 23 de março de 2012


cachecol

6
usei fio supremo essencial:  





CASO QUEIRAM ADQUIRIR ESTAS PEÇAS OU ENCOMENDAR OUTRAS 
ENTREM EM CONTATO POR EMAIL:
van_mcastros@hotmail.com




flores mix supremo enovelar(é lindo)

visite o site da enovelar tem fios e barabantes lindos...
eu uso

6 ♥amigas comentam♥:

disse...

Oi Van, que lindos, o primeiro então...
Sou apaixonada por cachecóis, echarpes, tudo que a gente possa enrolar no pescoço, mas aqui sempre faz calor, são poucas as vezes que posso usá-los... Bjussss

ARTES DO CROCHE disse...

VAN ESTÃO LINDOS OS CACHECOL E AS GOLINHAS ATE´ME DEU VONTADE DE FAZER CACHECOL E GOLINHAS EU ADORO FAZELOS...PARABENS...BJS...

Eliane C. Rodriguês disse...

FICARAM LINDOS VAN, ADOREI... ADORARIA FAZER PARA O INVERNO,, TÃO CHIC

BJUS

LIH

quelsfs disse...

Amiga, que lindos!!!
Estou apaixonada por seus cachecóis!

É muito bom gosto e capricho, hein?
Beij♥

Erica Posanske disse...

Oi Van, passei para fazer uma visita e lhe desejar abençoado final de semana, abraços.

my Belle Essence disse...

Oi flor amada,
Estive dódoi, mas agora estou melhor...
Estou fazendo umas visitinhas para matar a saudade.
Amei os modelinhos!!
Lindo final d semana.
Simone Viana

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!